14.4.09

Criminalização da Homofobia

Por um lado à parada lutando pela criminalização da Homofobia, do outro os evangélicos contra... Quem ganha essa briga???? Bem... Vamos olhar algumas imagens do movimento...



De um lado Magno Malta em Brasilia... Ex vereador, ex deputado federal, ex senador, presidente da CPI do narcotráfico, relator oficial da CPI da pedofilia... Do outro a mulher maravilha (genérico)


De um lado os evangélicos, em Brasilia, com um cartaz que aponta a luta pelo direito de liberdade religiosa do outro em São Paulo homossexuais protestam, pelo ego doa gays idosos que tem direito de ser gostosos.

De um lado eles falam em nome de Deus pra defender o que acreditam, do outro... O proprio capeta... rs rs rs


A última parada gay reuniu 3 milhões de pessoas na avenida paulista... Os evangélicos na porta do plenario eram apróximadamente mil.... Como eles conseguem ser um impecilho tão grande??? É uma questão de.... Onde, como e com quem...

Um comentário:

  1. Obrigado pela visita hehehehe. Esse lance de homofobia é foda... Mas acho essa parada gay uma merda. Que não presta pra nada além da ridicularização. deveria existir outros meios de reinvidicação. Com homens e mulheres de verdade. Não vestidos de Mulher Maravilha. ahahaahahha. Dá vergonha né.???

    ResponderExcluir