14.5.09

Preguiça


Hoje eu acordei, com muita preguiça, ainda na cama pensei nas coisas que precisava fazer... Não sei se já comentei aqui, mas eu moro na casa dos meus avós, e casa de avó é uma alta circulação constante, pra piorar minha situação o meu quarto sai entre a sala e a cozinha, onde também se encontram as duas portas de entradas da casa. Isso quer dizer que qdo eu boto meu pé pra fora do quarto já estou na mídia. Então precisava colocar uma bermuda, por que não ia sair de cueca e pau duro no meio da “avenida”, e um óculos escuro por que já era tarde e minha cara tava muito amassada. Chegando no banheiro, mijar, escovar os dentes, fazer a barba, e tomar banho... Pensei que poderia fazer tudo durante o banho mas gasta muita água, daí tem de ser fora do banho (a barba e os dentes). E eu tb queria tomar banho no inverno, mas a gente tem que racionar energia. Depois preciso tomar café, mas eu não bebo café, e tomar refrigerante de manha faz mal, daí tem que fazer um suco com menos açúcar do que eu gosto, por que disseram que tomo açúcar demais (e não posso esquecer de colcoar o açucar na geladeira se não da formiga). Depois me arrumar pra sair, ir junto com minha prima numa empresa de ônibus ver umas paradas de uma excursão, e tinha que está arrumadinho, com um tom serio, de preferência de óculos, mas também sem ta muito mauricinho por que eu não vou sair na rua igual um paruara, vamos que eu encontro o“the man of my dreams”... Antes de sair tb não posso esquecer nada... Celular, carteira, dinheiro, documentos, mp3, se possível uma garrafinha de água, que eu preciso beber toda hora. No encontro precisava ser muito simpático, e sorridente (não que eu não seja, mas era mais do que o normal) e ele fala de lá, e eu falo de cá, e todo mundo quer ter vantagem... E pra ir o transito, pra voltar o transito, e o sol, e tem que passar protetor, e tem que levar guarda chuva por que também tem chovido nesses últimos dias, ai qdo eu volto vou escrever no blog, e leio e releio mil vezes por que tenho que escrever algo que seja legal e agradável e tenho q fazer isso e aquilo.. AAAAAAAAHHHHHH PREGUIIIIÇA... Viver é muito cansativo, esse monte de coisinha, sabe??? A gente tem que se preocupar com a natureza, com as reservas enérgicas, com ser justo, com ser educado, com ser limpo, com uma vida saudavel, com ser sex, com o que as pessoas pensam de vc, isso tudo da muito trabalho... Cansa... Virei pro lado e dormi mais.. Amanha eu vou...

OBS: Leiam a postagem de baixo, por que eu a coloquei e na seqüência já mandei essa, mas a de lá é bem importante, aproveita e responde...

2 comentários:

  1. Tem aqueles dias que o melhor é não colocar o pé pra fora da cama.

    ResponderExcluir
  2. Coincidentemente acordei cheio de preguiça ontem e hoje, porém tenho que trabalhar e não dá pra correr disso. Tenho pena de quem precisa de qualquer coisa, pois a minha lista de espera é de no mínimo uma hora. Que se dane o mundo eu quero é deitar.

    ResponderExcluir