27.5.09

A saga do pezinho...



Sim é ele, meu pé... Com tendinite, inflamadíssimo (fico impressionado como os médicos enxergam isso)... O pior de tudo é que o médico disse que a tendinite pode ocorrer por dois motivos. Um é por um traumatismo... Algum acidente, sabe??? O sujeito cai, tropeça, bate e etc. O outro é que acontece aleatoriamente, pode vir até com você dormindo, o que as pessoas costumam chamar de mal jeito. E eu que sou sortudo que só, me enquadrei nessa segunda classificação... Um belo dia acordei com uma ligeira dorzinha no pé, que foi se intensificando, e intensificando, e intensificando, até que ficou insuportável. A recomendação eram três dias sem pisar, colocando o pé numa bacia com água quente três vezes ao dia e tomando medicamento. No final estaria tudo ok... E não esteve... Voltei ao médico hoje... Ele olhou, olhou, olhou... E travamos o seguinte diálogo:

- Vai ter de engessar.
- Engessar, Dr?
- É
- Não pode ser uma tipóia?
- Não.
- E eu vou poder pisar?
- Três dias sem pisar até o gesso secar.
- Três dias Dr? Mas que diabo de gesso molhado é esse??
- Você é pesado, se for antes disso vai afundar o salto (silêncio tenso, o “vai tomar no cu” veio na ponta da língua) ... Sábado a noite você já pode pisar, pode ir pra balada (sorriso amarelo).... É que você é homem, né??? Grande!!! (silêncio mortal)... Dia 10 você volta.
- Ok, Dr.

Depois minha mãe veio me dizer que parecia que eu ia voar no pescoço dele, não tenho culpa que minha cara fala por mim...
Moral da historia continuo de molho.... Saí do pé que parecia uma batata recheada e entrei no look Joelma com essa bota no joelho (tapando minha tattoo), deve ser a energia da Stefhany no Blog (q tb adora uma essas botas da Xuxa na década de 80)....
Pra completar, meu MSN n funciona por nada... Já restaurei sistema, já instalei outra versão, já liguei pra empresa que fornece a net, já rezei, já chorei, já me joguei no chão... Mas nada adiantou...
Ok... eu vou sobreviver... Vcs vão ver... Eu vou sobreviver...

OBS. Pena que vocês não estão aqui perto pra escrever no meu gesso (momento 15 anos)




Deixo aqui a dúvida pros blogueiros mais experientes: Qual o momento de mostrar o blog pra um rolo????
Pk assim... Todos sabem que estou encalhado... Fato...
Mas surge a figura de um quase – namorado... E eu sempre falo do blog pra lá, e o blog pra cá... E ele naturalmente fica me perguntando... Sei lá, hj fico pensando que não gostaria que meu ex soubesse do meu blog, por exemplo... Isso aqui é um espaço de catarse pra mim, é tão intimo... É mais fácil eu trepar no primeiro encontro do que sair dando meu blog assim... Claro que em algum momento isso tem de ser fornecido, prezo muito por transparência, clareza, cumplicidade... Não da pra omitir esse espaço... Por outro lado é possível que aqui fale dele, o que penso dele, o que sinto por ele... Fora que ainda me queimo com alguma paquera ou outra que me lê (já estou fazendo isso agora).. E agora??? O que eu faço??? Dou ou não dou ??? (tipo virgem)..
Engraçado eu não querer expor intimidades para um quase-namorado e fazer com desconhecidos... rss... Essa coisa da intimidade é muito engraçada... É como um sexo casual... Nessa ocasião muitas vezes a pessoa é negligencia de informações básicas como endereço, telefone, até nome.. Na contrapartida fornecemos a ela coisas que não damos a grande maioria das pessoas com quem de fato somos íntimos.
Ai que coisa difícil... Não sei o que faço... Peço ajuda aos Universitários...
Abro aqui um plebiscito...
Vou avaliar as cinco primeiras opiniões... E ai eu dou ou não... Vou informar a ele que tah sendo votado... rsss
Agora meninos... Não me venham com “você que sabe”... Pk eu sei disso, no fim sou eu que resolvo mesmo, mas quero saber o que fariam no meu lugar.

11 comentários:

  1. Obrigado pelo selo Stefhany! Achei lindo, achei absoluto! *-* Quanto contar ou não ao "quase-namorado" a respeito da existência do blog, bem, acho melhor esperar um pouco... Talvez até esse "quase" tornar-se um namorado realmente. Afinal, um blog é, como vc msm disse, um lugar de catarse (escrevi certo?# preguiça de jogar no google)... E caso ele não saia desse estágio de quase, vc pode usar esse espaço virtual desabafos a respeito e etc... Acho que é isso.

    Ah, melhorars para o pé... Good Frida Kahlo moment to you! ;)

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Meus deuses poderosos,você tb ganhou a Stefhany ,menino que depois disso tem gente odiando eu (rs) medão que isso se vire contra mim,já pensou uma botinha feito essa sua ai .

    Essa coisa de dar num primeiro encontro ,mas não dar o endereço do blog eu entendo,dia desses,um candidato a amigo q me adicionou no msn,deixa uma mensagem off line dizendo q tinha esmiuçado meu blog achado isso e aquilo e até comentava as postagens mais "Quentes" (palavras dele),se tu soubesse como me senti invadida,como iniciar uma amizade que poderia resultar em uma paquera, com alguem q sabe até como eu costumo fazer sexo oral (gargalhada)

    estranho!
    estranho!
    somos mesmo uns malucos.

    beijão

    De

    ResponderExcluir
  3. Ah, como eu entendo isso que você disse sobre a intimidade... Dependendo da situação, me sinto mais a vontade de falar sobre ela com um desconhecido do que com um amigo íntimo.
    Isso não é só engraçado, é paradoxo total. rs

    Quanto a sua pergunta...
    Não sou a pessoa mais apropriada para dar algum pitaco nisso, pois nem blog eu tenho coragem de montar. rs
    Mas, se eu tivesse um blog em que eu fosse falar sobre tudo com "transparência, clareza e cumplicidade" (como vc mesmo disse), sem a menor sombra dúvidas, não forneceria o endereço dele a nenhum ex-caso.
    Afinal, esses seriam assuntos naturais em posts futuros; e se eu soubesse que esses seriam espectadores, influenciaria a forma como eu contaria a história.

    Mas repito: Isso é o que EU faria. Cada um tem a sua personalidade e forma peculiar de resolver "probleminhas" como esse. Mas, pelo pouco que te conheço, isso não é tão escamoso pra você, né?
    Ufa... Consegui não falar "você que sabe..." hehehe

    PS.: Ri tanto lendo o seu diálogo com o Doutor e o relato que você fez sobre a saga do seu "amigo pé", que fiquei me sentindo culpado depois. hehehe
    Melhoras, guri! ;)

    ResponderExcluir
  4. Podemos encerrar o plebicito... N aguentei a pressão e dei.... Não sou mais mocinho... huahauahauahauahua
    De repente se tivesse lido n teria feito... Agora já era.... Mas fikei trankilo sabe, ele logo se espantou e falou que eu escrevia muito, na sequencia disse que queria ler sobre o plebicito, porem achou o post muito grande, eu falei pra ele ler depois do "mudando de assunto"... Ficou curioso pra ver os videos mas deixou pra fazer qdo n estivesse falando comigo... Moral da historia ele vai ver os videos, ver as figurinhas, ler as três próximas postagens e the end.....
    rssss... Tadinhu... To subestimando... Ele lê horrores, mas mantenho a aposta...

    ResponderExcluir
  5. Peraímeusantoandrédapatagônia!!!!
    Por partes...
    1) Raio X do pé?!? Sexy isso!!!
    2) Homem e grande?!?! Me explica melhor... tipo "homem e bem dotado" ou "homem e gordo"?!?! Hahahahahaha!!!!
    3) Sua mãe foi junto ao médico?!? Qtos aninhos o Gatão tem, hein?
    4) Nunca se mostra o blog para o namorado/marido/peguete!!! N-u-n-c-a!!! Prestaatenção!!!

    Então meu queixo é top na blogsfera?!? Me conta mais... hahahaha!!!
    Hugzzzz!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oxi... rí litro!!!!

    Você é grande e o saltinho afunda é o melhor!!!!
    Mais só para te dar um pequeno consolo (consolo... ui!!!) bota branca voltou com tudo... tá bombando!!! mega moderno!!! todo mundo tá usando!!! é só você ver na passarela!!! pegou geral... nem esquenta com isso!!!

    NUNCA MOSTRE SEU BLOG PARA UM ROLO.... NUNCA.... NUNCA... NUNCA!!! NÃO COMETA ESSE ERRO... eu já fiz isso... tenho até uma postagem referente a esse tema no eu blog.... NÃO... NUNCA!!!! (agora toca aquela músiquinha dramatica no fundo e eu vou sumindo na luz... mais a minha voz continua.... NUNCA.... NUNCA... NUNCA... até ficar quase que inperceptível!!!!)


    INTÉ... SE CUIDA... E VÊ SE NÃO SE ACABA NA BALADINHA!!!!


    BJUS

    ResponderExcluir
  7. Acho que não deve dar, até ter certeza que vai dar o resto. A intimidade para um relacionamento não é a mesma para a amizade e nem a mesma de um blog. Acho que este cantinho seu deve ficar reservado até que tenha segurança suficiente para não ter dúvida de que passando o endereço do blog possam surgir problemas. Se ele perguntar não minta, mas se não perguntar haja quando tiver segurança.
    Não precisa se preocupar, pois mesmo sendo um “homem grande” você sabe se equilibrar direitinho. Quebra o salto, mas não perde o rebolado.

    ResponderExcluir
  8. ui, mostrar blog pra rolo é muito forte... nem meus amigos conhecem meu blog (tá, só a Vivian e o Leon e a Kiara) tenho medo...
    Ai, tadinho do seu pe...

    ResponderExcluir
  9. Esse seu post provocou uma cartase em mim.
    Com relação a mostrar o blog para uma paquera, acho que tem que estar bem familiarizado com ele,mas se vc sentir que tem que mostrar. Mostre!
    Talvez seja a maneira dele te conhecer melhor, visto que neste espaço vc se destrincha perante pessoas que o conhecem, e não conhecem.
    besos e boa sorte com a paquera!

    ResponderExcluir
  10. escrevi errado lá em cima, é CATARSE.... acontece. :(

    ResponderExcluir