20.6.09

O e-mail...


Antes de ontem recebi um e-mail que me deixou muito satisfeito e gostaria de dividir com vocês... A mais ou menos uma semana atrás, estava entediadíssimo qdo resolvi entrar no inferninho da UOL. Fui pra uma sala de amizade gay, uma “novidade” que acho interessante... Antes a única opção de um chat GLS era como subdivisão de conteúdo adulto ou sexo... Depois surgiu a sala de relacionamentos e por fim as de amizade... Uma alternativa que acho super valida. No caso da UOL a sala de amizade gay é praticamente uma sala teen, o que tem até sua vantagem, significa que talvez as novas gerações tenham uma outra visão dessa onda toda.

No dia em questão conheci três mulekes divertidíssimos, conversávamos no aberto, puxávamos papo com todo mundo, recebíamos as pessoas e etc... Dos três me aproximei mais de dois... Um de 18 e outro de 19... E foi um deles que após o período de aproximadamente uma semana me escreveu o seguinte e-mail:

.............................................................................................................................................


Era uma vez....

Não, vamos começar do principio, rsrs.....


Sabe, freqüentar salas de bate papo, é cada vez mais comum, ainda mais nos "embalos de sábado a noite", entramos com a certeza de que, só estamos lá por não ter nada o que fazer, ou se recusar assistir a programação entediante de concorrências de audiência. Tudo isso nos leva a ficar horas numa sala com um monte de gente fazendo perguntas. As vezes simples: Oi td bem? de onde tc? As vezes Difíceis: o que você curte? as vezes medonhas: Qual é o tamanho do seu ... As vezes irritantes: Você é gordinho mesmo... hum adoro gordinhos...

Depois desse massacre de interpretação de perguntas as vezes que chegam a ser sem sentido; a gente solta um belo e longo: Aff! , depois do vai e vem de perguntas vem a pergunta que as vezes chega a me dar medo o.O: Tem MSN? pareçe aquela cena do "massacre da serra elétrica" - o só diz um Oi, e quando aparece a foto!! Uma mensagem, seca e as vezes cortante como a ponta de uma faca aparece: seu contato parece estar offline... Tem aqueles que prolongam a esperança: Oi td bem,(depois de alguns minutos de conversa), a bendita janela se fecha. È claro que sabemos, fomos bloqueados, ou Excluídos para ser completamente o fim da esperança. E por longas e longas Horas, esperamos por alguma "exceção" do resto da sala de bate papo. Analisamos as conversas dos outros, Puxamos papo, arrumamos brigas, batemos boca em pleno aberto, sem esta nem ai ... "Por mim, ele não esta me vendo mesmo". Encontramos figuras de cada álbum que nem Einstein decifraria: Tem aquele - gostoso camxcam - pensamos claro é uma luta de Web Cams Gostosas, ou - Bem dotado 20 quer tc!! - claro, ele é muito esperto, usa 11% do cérebro - ou o mais absurdo - Quero dar pra você - ai já é demais, se for dinheiro eu aceito!. Os tipos de mentes humanas são implícitas, ou melhor são imagináveis. Quando o "quer tc" vem já da um medo, e bolamos a idéia se - for legal add- se for idiota - eu bloqueio, ou melhor lhe dou uma resposta...


A experiência de vida mudou , conhecer pessoas através de telinhas, e mouses, era coisa de Ficção no passado, estou Esperando até hoje os carros voadores que anunciaram em 2010 em "MIB - HOMENS DE PRETO". Mais o fato mais interessante é que, quando menos se espera encontramos uma pessoa. Não vamos julgar, porque existem milhões de pessoas numa sala de Bate -chato como eu digo; Mais você encontra aquela pessoa, que completa a frase " Oi amigo quer tc" você pensa... será que vou de novo , que saco ... to cheio de ficar Ouvindo - ou melhor lendo - merda na sala, mais vou ser bem claro com esse : Oi, fala ai - já com ignorância de "pergunta idiota, tolerância zero " e como um simples mortal essas exceções difíceis de achar respondem: Td legal, e ai você faz o que, Legal... E assim se vai coordenando o "papo amizade" por algumas horas - que bom antigamente eram só minutos - você add a pessoa. Pode vir aquela decepção na foto, pode vir aquela angustia: Ai deus que será que ele vai falar? e você continua prolongando a conversa por horas e se descobre que num ninho de demônios , velhos safados que se fazem de jovens "garotão 48 entra na sala....." existem pessoas com algum conteúdo. Podem não ser belas, mas são diferentes. Podem morar longe, mas as vezes estão ali com você naquele momento que mais precisava... Podem ser bobas às vezes, às vezes falam asneiras que você ri tão alto, que acaba acordando o velho rabugento do apartamento ao lado. Mais que às vezes , mesmo que seja, com o mínimo de dignidade acabam fazendo parte de nossa vida, virtual é verdade, real também... Lembramos das palhaçadas, lembramos dos momentos tristes, lembramos dos que nos fizeram sofrer... Às vezes Janelinhas sobem ao lado do relógio, sem ao menos dizer um Oi, as vezes sobem, falando o que aconteceu o dia todo. Mas as vezes, Nos momentos difíceis ou não, um simples: Oi colega..... Oi gatão (olha a intimidade hein rsrs) Oi amigo... Oi amore... Oi Lokoooooo.... Fala Aiiii blzaaa hoje. As vezes ou muitas vezes essas simples palavras fecham sua noite com alegria. Olhamos no relógio.... Porra 05:28 e eu ainda to aqui falando com você? xau vou dormir amanha a gente conversa Bjos.... Ou fecham com desespero, pelo sono rsrs.. Mais acima de tudo fecham a qualquer hora... Um sorriso que sai do rosto... Entramos tristes saímos alegres , entramos alegres saímos chorando... Faz parte da vida... Mais o que mais importa é ter você, On line ou não, aqui comigo... Por nossa amizade mesmo que simples, e por nossa alegrias tristezas, raivas, aflições etc.. por tudo isso eu te agradeço...

Pode ser até que meloso um cara falando 103.694 caracteries, mas saiba que esse cara aqui te adora demais... e cada dia mais quer fortalecer o que existe .....
Por tudo isso que eu te dissee vou te dizer uma palavra nova ... Te adoro !!!!
Sala de bate papo... Com o UOL o seu melhor ou pior conteúdo.....!!!

PS: cobrado 0,25 cada letra

kkkkkkkkkkkkkk


ASS: JOh

..........................................................................................................................................


Num e-mail simples com linguagem bem coloquial, o que eu recebi desse garoto foi reconhecimento, e a sensação de que pode ser diferente. Acredito na juventude, sei que pareço um idoso quando falo isso e só tenho 25 anos, mas a verdade é que uma geração nos separa... Essa galera que tah ai, nunca ouviu falar da Cher (rs rs rs)... Mas acho muito mais eficiente que eles venham com uma nova roupagem do que mudar quem já está. Pensemos no futuro, sinto que o melhor sempre está por vim, por que podemos sempre fazer melhor amanha, às vezes não fazemos, mas podemos...

O mundo não precisa ser isso que parece que fomos condenados, não desistamos, n sejamos omissos, tenhamos esperança que tudo pode ser melhor sim... Acredito piamente nisso e não vou esmorecer diante da mediocridade. É por pessoas como esse menino é que tenho a sensação de que vale, e muito, a pena.




Tempos Modernos


Eu vejo a vida
Melhor no futuro
Eu vejo isso
Por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste
Em nos rodear...

Eu vejo a vida
Mais clara e farta
Repleta de toda
Satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão...

Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão...

Eu vejo um novo
Começo de era
De gente fina
Elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim
Do que não, não, não...

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...


Lulu Santos

5 comentários:

  1. Gato,
    É tudo verdade o q vc disse em seu e-mail. E fico feliz em ver que ainda existe esperança, eu adoro essa palavra. E acredito que você não é o único com 25 anos que parece idoso, há certos valores ou princípios que não vale mesmo a pena abrir mão deles. E imagino mesmo que no imenso mundo virtual, por detrás das telas dos notebooks e desk-tops há um número de garotos que buscam algo muito além dessas perguntas idiotas. A bem da verdade o universo salas de bate papo, já sairam do meu cotidiano a muito tempo, mas ao ler seu post, veio nitidamente em minha mente, as tantas vezes que tal situação se passou comigo. Quem de nós não deve ter tido uma experiência dessa na vida? Mas há esperança, com certeza...
    E do fundo do coração eu já estava com saudade de sua presença no blog.
    Bju com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Gente... dei conta de ler não...
    Volto depois pra fazer isso...rs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E sabe o que é melhor do que ser seu amigo? Ter um blog tão massa como esse... sabia? se não sabia, a noticia já se espalhou! Te adoro!! aquela sala nao é a mais a mesma depois das presenças dos "anjos" do aconselhamento.. kkkk

    PS:Num sei se você viu "o email²: a resposta - amigos virtuais existem" se nao viu.. rs supresa!! (deupitii.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Viva a vida inteligente na internet!!!

    ResponderExcluir