8.6.09

Olha o passo do Elefantinho...




A sensação que tenho é que isso nunca vai acabar...
O combinado era que eu voltasse ao médico na quarta (agora, dia 10) e tomasse o remédio enquanto ainda sentisse algum incomodo. O incomodo durou mais ou menos até segunda feira da semana passada,mas eu tomei o remédio até a caixa acabar, logo na quarta passada já estava ótimo... Doido para arrancar o gesso... Qdo foi domingo surpreendentemente meu pé amanheceu ligeiramente inchado (de novo) e doendo. Qdo foi à noite doía minha panturrilha e eu sentia apertar o gesso. Achei que tinha inchado... Fui na cozinha peguei a faca de pão e o socador de alho e com a cara do Jhack do iluminado, destruí todo o gesso. Hj fui ao médico de novo e narrei o fato... Ele disse que a dor na panturrilha era por radiação (não lembro se foi essa a expressão, mas basicamente ele quis dizer que o problema era no pé e tava refletindo na panturrilha), mandou eu fazer uma ultra-sonografia do pé (do jeito que ele está inchado só podia estar grávido mesmo), trocou o medicamento (agora de 12 em 12 horas) e mandou eu comprar uma bota ortopédica (não sei por que esse puto não mandou eu fazer isso antes, gastei duas vezes gesso + bota). Durante a consulta mais um diálogo tenso:

- Você tem pisado muito?
- Quase não saio de casa Dr, fico do qrto pra sala e da sala pro qrto.
- É pk vc é pesado, né? (silêncio, senti nos olhos dele que ele lembrou do silêncio que fiz qdo ele fez o mesmo comentário na outra semana)... E não é mais um adolescente (caralho eu só tenho 25 anos ele ta me chamando de velho e gordo... Permaneci em silêncio e ele tentando consertar)... deve ter pisado, parece ser teimoso (percebi que as tentativas dele de consertar só iriam piorar as coisas, resolvi falar para acabar com aquela tortura)
- O Senhor mandou eu levar três dias sem pisar com o gesso, eu levei depois pisei o estritamente necessário.
- Você vai ter colocar uma bota ortopédica.
- Alugo uma muleta tb??
- Não.. Vai poder pisar com ela

Agora vcs vêem que puto??? Chega na semana que vem ele pergunta se eu pisei e eu respondo: Obvio vc disse que com a bota eu podia até jogar futebol... Porra...

Bem... Saindo de lá fui em peregrinação com aminha mãe comprar remédio, bota, marcar ultra-som e outros bichos... Ela marcou a ultra-som e comprou o remédio reclamando exaustivamente com os gastos e falando “Filhos melhor não te-los! Mas se não temos como sabê-los”... Qdo chegou na loja de materiais ortopédicos, desci eu, pk estava ruim pra estacionar e ela ficou na frente com o carro, pedi a bota e lá de dentro falei o valor ... O monólogo:

- O que??? 80 reais??? Fala pra ele que não é pra casamento, não... (O homem abaixado colocando a bota no meu pé com a cara irritada de quem está sendo ouvindo seu produto ser desmerecido aos gritos na porta de seu estabelecimento) Você nunca mais vai usar isso, pergunta se não aluga (o homem respondeu um “não”s eco enqto apertava minha bota como uma madrasta invejosa apertando o corpete da bela e doce princesa, a deixando sem ar... Ele terminou, eu paguei e fui na direção do carro, não satisfeita minha mãe continua) É uma só???? 80 reais é o preço de um par de coturno.

Voltei para o carro coma cara no chão... Quarta feira é a ultra-som e volto no médico... A saga continua e pelo jeito não vai acabar tão cedo e pra voltar à programação normal ainda deve levar algum tempo e acima de tudo... Dinheiro!!!!...
E pra você que ta rindo é sempre bom lembrar que nada aconteceu... Não bati, não cai, n pisei em falso... Um belo dia eu acordei assim!!!

4 comentários:

  1. é... sei exatamente o que você está falando!

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Alice, eu não sabia que no final das contas ela tinha ficado louca kkkkk.
    Engraçado, primeiro os pais querem os filhos, somos os amorzinhos da vida deles, depois os diabinhos, depois os gastadores, sossegados, folgados e sei lá mais o quê heheheheh de alguma forma a única vantagem é que quando alguns deles se dão conta de que: filhos é melhor não tê-los... já é tarde demais...Mas tem pai e mãe que vive afim de uma chance pra reclamar e quando não tem uma, inventam...
    Bju

    ResponderExcluir
  3. OI, passando pra te desejar um bom dia e melhoras.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. ai, melhoras...
    esses fubás são caros e, quando melhoramos, de nada servem.
    Beijoooooos

    ResponderExcluir