24.7.09

É um espaaaanto!!!

Meu avô diz uma frase que eu gosto muito, que é: “quer ver coisa anda”... Depois da internet, a gente bem sabe que pra ver coisa não precisa nem sair de casa.

A pouco tempo junto com mais três amigo fiz o blog Projeto OMAC, na intenção de ter um espaço para guardarmos imagens e vídeos dessas pérolas sensacionais da internet.


Mas de tudo que vejo o que mais me espanta são... Digamos... Essas crianças com claras tendências homoeroticas, e que expressam muito claramente suas clara tendências homoeroticas, postando seus claros vídeos homoerotico no you tube. Fico sempre me perguntando: Essas crianças não tem mãe???

Tah, pode ser uma mãe liberal, tranqüila.. Mas acho que a questão n passa nem só pela homossexualidade, mesmo que fosse uma menina, ou um garoto com danças mais masculinizadas, ainda sim seria de péssimo tom, extremamente erotizado.

Aqui em baixo deixo um exemplar desses vídeos, que tb ta lá no projeto OMAC. O vídeo revela uma serie de talentos mirins, a menina nasceu apresentadora e o menino nasceu travesti. É daqueles vídeos que a gente não sabe se chora ou da risada... Num dado momento vc ouve quem está filmando e da pra perceber que é um adulto joselito sem noção...

Agora meninos dêem o play, me dêm suas opniões.. E aprendam o que é um bate cabelo...

6 comentários:

  1. nem sei o que comentar ... o que é nasce pronto isto eu sei ...

    aloka

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parem de dar testosterona para esse menino. Que hétero!

    Aproveite para comentar nas postagens antigas ;)

    ResponderExcluir
  3. Que absuuuuuurdooooo.... Que viadinho... logo cedo.. aff.. deve ser algum fdp que fica ensinando essas beesharias.... Com 15 aos isso dai vai virar um traveco. medoooo



    Beijoss.

    ResponderExcluir
  4. medo!

    cm uma criança dessa idade sabe o q eh um bate cabelo, como ele dança daquele jeito e como a menina fala tão rapido?!

    eu nao entendi uma palavra do q ela disse!

    e o garotinho q foi bulinar o dançarino?!

    gte, medo
    xx

    ResponderExcluir
  5. Isso sim é uma sementinha, que quando crescer vai virar um flor!

    ResponderExcluir
  6. Que mina mais hiperativa, não? Fala extremamente rápido e tem uma mania irritante de colocar o cabelo (duro) atrás da orelha.

    Mas ela ganhou minha simpatia quando fala, logo no começo do vídeo, CALA A BOCA para a outra menina rs Roubou a entrada triunfal da outra e ainda ficou com os créditos rs

    Aposto que ela segundos antes de "entrar no ar" falou que seria a outra a fazer a introdução. A arte de puxar o tapete aplicada desde a infância rs

    uma diva!

    ResponderExcluir