3.7.09

Sarney: Um presindente, um imortal, um feiticeiro...



Mais que um senador José Sarney é um ex-presindente, um imortal da Academia Brasileira de Letras, um homem protegido por deuses e orixás. Maranhense de 79 anos, quem teve a oportunidade de conviver, diz se tratar de um homem com uma sensibilidade impar e eu diria mais... Sensível e com o santo forte.

O movimento do twitter #forasarney não para de gerar conseqüências desastrosas pra quem o adere. Após Junior Lima ter tomado um fora internacional de Ashton Kutcher foi à vez de Bruno Gagliasso tomar na tarraqueta. O Ator, convalescido com o belo movimento encabeçado por celebridades politizadas e internautas, resolveu falar com o vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, e com a esperteza de uma anta do mato mandou o numero do seu tel via twitter para o colega... Ops... para o colega e seus 19 mil seguidores...



É... Bruninho... Caiu na rede...


Acabei de ver uma entrevista com o Tico Santa Cruz em que ele dizia que o celular ainda não esta desligado e ele ta pensando em colocar uma msg do tipo: “Acorda Brasil”...
E eu to pensando seriamente em dar uma ligada tb e se achar essa msg vou ser obrigado a deixar a minha dizendo: Bruninho, acho que quem tah precisando ficar esperto é vc.

4 comentários:

  1. Acabei de ligar aqui oh 0152178116011 e fui para a caixa de mensagens, que é sujeito a cobranças após os sinal.

    Isso me lembra o Cansei.

    ResponderExcluir
  2. Axcordando tb........affe eu e essa mania de obedecer rs

    saudades viu

    beijo

    Denise

    ResponderExcluir
  3. Que aconteceu com o Junior? rs

    ResponderExcluir
  4. deixam qualquer um ser imortal da academia brasileira de letras hj em dia né?

    ResponderExcluir