12.8.09

Lady Gaga no Divã com Rozângela Justino...



O hipotético encontro de uma diva hermafrodita e uma psicóloga evangélica que recupera homossexuais...



- Como eu posso te chamar???

- Lady Gaga

- Gaga de quem gagueja ou Gaga de quem ta envelhecendo e ta perdendo a sanidade???

- Tanto faz...

- Ok.. Fico com Lady... Então Lady, n sabia que vc fala português...

- Eu n falo... Licença poética, n assiste caminho das índias???

- Não caio em golpes da rede globo tentando proliferar culturas não cristãs com a intenção de...

- zzzzzz.

- ????

- heheheheh... Brincadeirinha...

- Então... Vc é travesti, né Lady???

- Não

- Não???

- Não

- Não mesmo???

- Qual parte da afirmação vc não entendeu???

- Ahhh..,. Desculpa é que parece bastante...

- Todo mundo fala, mas n sou...

- Então vc veio fazer exatamente o que aqui???

- É que eu tenho um pênis...

- Então é travesti...

- Não

- Essa foi a parte que não entendi...

- Tb tenho uma vagina...

- Como???

- Eu tenho um pênis e uma vagina, um pênis pequeno, mas ainda sim um pênis..

- E a vagina???

- o que tem??

- É grande???

- Isso vem ao caso??

- Desculpa... Curiosidade mesmo.. Prossiga...

- Gostaria de saber se tendo ambos os membros devo inclinar minha orientação para bissexualidade, dando vez a ambas as naturezas que fazem parte de mim...

- Olha, meu anjo... Deus fez o homem e a mulher....

- E eu???

- Você foi o diabo... haauhauahauahauahaua... Brincadeira, coração.. Vc deve ser órfã...

- E o que vc me recomenda???

- No seu caso talvez a melhor alternativa seja o celibato...

- Mas...

- Não tem mais nem meio mais, já pensou se num momento de masturbação vc se engravida???

- Isso é possível???

- Sei lá... De repente...

- É vou me fuder.. han han, pegou o trocadilho???

- hauhauahauahauahauahauahau... Ai Lady... Vc me mata... Então, meu doce de mamão papaia… Vc pode aproveitar sua situação e virar uma grande evangelizadora, uma mulher... Digo... Um homem... Ou... Enfim... Um ser que traz algo consigo como a marca do anticristo e mesmo assim, mesmo com esta abominação optou por servir ao senhor...

- Você acha que pode dar certo??

- Claro... A maior das conversões... Vc é feia, esquisita, prostituída ao show business com um pinto e uma vagina resolve seguir Jesus... Podemos fazer palestras em templos abarrotados e podemos cobrar uma valor extra no final para quem quiser ver suas genitálias...

- nossa...

- Sim ternura, como a conga no circo... E se isso der certo podemos tentar evangelizar outras personalidades estranhas tal como a Bjork... Uma pena o MJ está morto... Mas podemos formar um grupo com esses seres bizarros, poderíamos chamar de A Liga Esquisita pela Tradição, Família e Propriedade. Uma variação da antiga TFP, agora se chamando LETFP.

- Ai... Não sei...

- Lady, querida... Deus tem um plano pra você... E eu tb...



10 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHA... Caraca eu MORRI de rir aqui! *passando mal*

    ResponderExcluir
  2. Adoro!!!
    Nunca achei que um pintinho desse tanto pano para a manga!!!

    ResponderExcluir
  3. caraca vc se superou desta vez... um dos mais inteligentes posts que já li ... parabéns querido ...

    ps:fogueira em praça pública para esta vadia que se diz psicóloga ... pronto falei ... onde vamos parar my God com tanta coisa ordinária no planeta ... não tenho mais dúvidas o ANTI-CRISTO já está à solta ...

    bjux e melhoras querido

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Só tu! ME MIJEI! uaUaHauahuhauaHUa

    Como diria o silvio santos: mas muito bem bolado, palmas!

    Lady Gaga é luxo!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nem teve lavagem cerebral.

    Mas como disseram, foi engraçado.

    ResponderExcluir
  7. Morri, ressucitei e renasci com essa entrevista! Demais!

    Abs!

    ResponderExcluir
  8. Bem, esse comentário era pra ser pra postagem "infância homossexual", mass, como o povo da informática bloqueoou qualquer tipo de link com a palavra "sex" no meio, tá inviável. ¬¬

    É incrível como o preconceito nos acompanha, desde cedo. Também passei por experiências como essa e sei como é.Espero que os jovens de agora, os futuros pais, tenham uma mentalidade bem mais aberta ao criar seus filhos.

    Abs e malzaê pelo comentário no post errado XD

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu não me aguento de tanto rir com este post. O mais engraçado e criativo que li sobre o assunto. "Dei Pala" E eu???

    - Você foi o diabo... haauhauahauahauahaua... Brincadeira, coração.. Vc deve ser órfã...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir