28.8.09

O novo namorado da mamãe...


Desde terça feira, graças a Deus, já estou em casa fiquei de postar aqui no blog sobre o fato, mas acabei me enrolando e tava com muita sede de falar sobre a Justino, o que acabou negligenciando vcs, meus queridos amigos, da boa nova.


Bem... Ao chegar queria encontrar com a minha mãe, conversar uma serie de coisas com ela e matar saudades, mas como sempre está muito ocupada não conseguia vir aqui. Qdo foi ontem ela pediu pra que eu fosse lá dar um help no PC, aproveitar pra conversarmos e conhecer o seu namorado novo.... Opa.. Namorado novo??? Pausa para reflexão... Vamos de Mini flash back...


................................................................................................................................................................................................





Minha mãe foi casada com meu pai, já contei essa historia em outro post... Qdo eu tinha um ano se juntou com meu primeiro padrasto e viveu com ele até que fiz uns 10... Depois foi meu segundo padrasto que durou até eu ter uns 15... E de lá pra cá ela só foi voltar a me apresentar alguém agora, com seu último namorado.... Claro que nesse período de dez anos ela deve ter tido outras relações, minha mãe é nova, bonita, interessante, agradável, inteligente, acho difícil que n tenha tido ng, mas muito possivelmente nada que fosse importante a ponto de me apresentar. O último namorado eu soube, mas com todo cuidado e cautela do mundo... N me dei bem com nenhum dos meus dois padrastos em especial o último, tem uma amiga da minha mãe que eu n suporto e como não costumo ter papas na língua todo cuidado para opinião do rapaz rebelde é pouco... É claro que não tenho mais 15 anos, mas ainda sim mantenho a fama. Todos sabiam do namoro, estava tudo mais do que na cara e minha mãe fazendo de conta que n tava namorando e eu fazendo de conta que n sabia. Não que eu tenha ciúmes, mas prefiro que eles tenham uma imagem mais seria de minha pessoa pk isso impõe algum respeito. Passo uma certa simpatia na medida necessária... De pouco a pouco minha mãe foi me sondando, eu já o conehcia, ela dizia q ele estava interessado, tinha preocupação deu ter alguma objeção por se tratar de um homem simples.. Imagina, se n faço esse tipo de seleção pra mim pk que faria pra ela??? De mais a mais acho q minha mãe pode fazer as escolhas amorosas dela independente dos meus critérios de seleção, né??? Por favor...


............................................................................................................................................................................................


Enfim... To dando todo esse rodo pra poder dizer que mainha sempre teve muuuuita cautela pra falar de suas relações e de repente, de uma hora pra outra ela diz q trocou de namorado do dia pra noite... Sai daqui sem entender nada...


Parti pra lá, encontrei com ela na escola, ajudei a desenrolar pra sairmos logo e irmos pra casa, tínhamos mil assuntos, mas como iríamos de encontro do cara queria q ela me contasse logo o que houve com o ex e onde que entra o atual na historia.... Sendo bem resumido o ex mora em outra cidade, quase todo final de semana ela estava indo pra lá, às vezes ele vinha tb.. Eles tiveram um desentendimento tolo por telefone, mas ainda sim minha mãe foi e ele n estava em casa, ela ficou lá (ele mora com a família) como sempre, e durante o fim de semana ele n apareceu, até q ela descobriu que num arroubo de apurrinhação ele foi pra casa de uma outra “”””moça”””””. Todo mundo sabia disso e minha santa mãezinha lá na espera fazendo papel de trouxa. Chateada com a situação ela decidiu ir pra uma pousada passar a noite e voltar na manha seguinte... A pousada era a única da região, ela já conhecia o dono, que já tinha até dado umas cantadas nela.. bem.. Formou-se o cenário... Chegamos ao atual...


Seguindo o caminho minha mãe disse que ele era artista plástico um homem culto e interessante... Qdo chegamos tinham dois caras conversando na beira da praia, um senhor e um gatinho.... Minha surpresa foi qdo o gatinho levantou para me ser apresentado... Pessoas... Ele é a cara do Alejandro Sans.. Charmoooooso.. Educado, culto... Fala e canta em francês, cozinha, pinta, esculpi... Parou de trabalhar com artes plástica as três anos e abriu a pousada, foi modelo na década de 80 (o que não de se espantar, se tah ótimo aos 40, imagino aos 20). e o principal, convenceu a minha mãe a me dar o note dela... Eu to torcendo pra dar certo, n que ache que os namorados de minha mãe tenham de passar pelo meu crivo, mas já que serei obrigado a conviver, que seja do meu agrado então.. E esse.. Oia.. Bota agrado nisso.... Fico na torcida e aprendendo a controlar meus desejo incestuosos... N me bastava o filho d madrasta gato, agora o padrasto... O pecado mora ao lado meus amigos, ao lado...


PS. Achar gato nem é pecado, né??? N to cego uai!!!



5 comentários:

  1. Seu safado!!

    P.S.: arruma o telefone do "senhor" pra mim!

    ResponderExcluir
  2. My God q vida mais agitada esta sua eim? nem precisa de ir ao cinema ou ao teatro ... a arte está na sua própria existência ... q lushoooooooo ... kkkkkkkkk ...

    agora, tome tento e respeite sua mãe viu? risos ... não se pode competir com uma mamys ... olhar com olhos de cobiça até q passa ...

    agora q é uma coisa difícil ... ah! isto é! ... ia querer tomar a benção todo dia ... de manhã e de noite ... kkkkkkkkkkkkkkk

    ps: e a saúde blz?

    bjux querido

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Charmoooooso.. Educado, culto... Fala e canta em francês, cozinha, pinta, esculpi...

    Ué... Tem certeza que ele não é gay não? Esses atributos são suspeitos... XDDDDDDDDDDDD
    Zoeira... Fui!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, olhar não faz mal não. rsrs

    ResponderExcluir
  5. É claro que pode comentar não está cego e muito menos perdeu o bom gosto. Fico feliz por sua mãe. Se este namorado dela tiver um irmão manda pra minha mãe. Já avisa pra ele que eu PRECISO de um carro mais do que de oxigênio. KKKKKKK. Abraço

    ResponderExcluir