20.10.09

Em dia com os selos....




Vamo q vamo... Preciso colocar meus selos em dia, alguns eu ganhei tem mais de mês e não publiquei. Não vou por indicações por que eu levo muito tempo pensando em quem indicar e a maioria deles já rodou em quase todos os blogs que mais freqüento... Quem me indicou foram o Jason do K entre nós e o Cocada G. que é do cocadag mesmo... rssss... Vamos as respostas:


...........................................................................................................................................................................



Selo – Vc Surpreendeu


Nesse eu tenho de indicar 15 blogs e dizer por que cada um deles me surpreendeu.... Gente eu n sou uma pessoa assim que se surpreende fácil, pra ter tanto blog me surpreendendo. Como diria o babalorixá Sigmund Freud, nada que é humano me é estranho... Bem, vou dizer alguns que me “surpreenderam” por de alguma forma ter mudado de direção e feito coisas que eu não esperava.


O Mauri da Katana, tinha algumas reservas a cerca da aparição de sua imagem devido a uma experiência mal sucedida anteriormente. Um belo dia me aparece com um podcast, no outro uma foto das férias, depois um vídeo dançando de bundinha, por fim algumas fotos no twitpic... Sim.. Fiquei surpreso por ter rompido a barreiro do anonimato.


Alan, nosso garoto interrompido, é conhecido por suas postagens viscerais e em geral com uma visão de mundo com poucas cores, me surpreendeu quando fez postagens mega bem humoradas, se utilizando de fotos de artistas para ilustração... Situações cômicas e um humor sarcástico, mostraram que o menino escreve bem de qq maneira.


Por fim o próprio Jayson, assunto mais que batido, mas devo dizer que o blog dele foi numa direção, partiu pra outra e agora segue em rumo a outra.. Sempre se reinventando o Jason tem uma capacidade incrível de absolver aquilo que vem de fora e mudar sem se perder. Não sei se funciona assim na vida dele, mas com seu blog ele faz isso com uma categoria impar.


............................................................................................................................................................................


Selo - Seu blog só me faz bem


Aqui preciso indicar 7 coisas que eu gosto num blog....


Em primeiro lugar conteúdo, valorizo muito uma boa escrita (que vem em segundo lugar), mas acho que mais importante do que a maneira que o cara escreve é a idéia que quer passar. A blogsfera ta cheia de gente que escreve muito bem, mas fala muita bobagem... Um desperdício.


Terceiro interatividade.... Já disse mais de uma vez que o grande barato da bloguetagem está exatamente na interação.


Em quarto valorizo bastante a utilização de mídias diversas... Fotos, vídeos, podcasts, cartons, músicas, poesia... Tudo que colabore na expressão daquilo que o blogueiro deseja passar.


Em quinto pluralidade no que tange os assuntos, não se resumir só a vida do blogueiro, a só o que está rolando na mídia, ou em qq outra coisa... Salvo os blogs temáticos, acho que o grande barato é ser plural nos assuntos.


Em sexto lugar estar antenado com o que está rolando, blogueiro precisa ser meio geek, e estar por dentro das atualidades.


E por último, mas não menos importante, criatividade... Ter a sua forma de abordar os assuntos em voga....


.............................................................................................................................................................................


Selo – Teu blog vence barreiras...


Esse aqui é só indicar blogs que vencem barreiras.. Ai eu n sei n, gente.... N sei como é isso, é pra indicar um blogueiro sofrido???? Esse realmente me deixou perdido. Jayson sinto desapontar, mas essa barreira eu n consegui vencer n, pode até editar lá e me tirar da lista...


Hauahauahaauahauahaua


............................................................................................................................................................................


Selo - ??? (Não sei o nome dele, não)


Aqui eu tenho que falar seis coisas aleatórias sobre minhas pessoa.


1 – Eu adoro o trash

2 – Sou descontrolado pra dinheiro, por isso acabei com cartão de credito, cheque e por muito pouco não mandei arrancar a mão e o olho.

3 - Gosto de culinária japonesa, árabe e mineira (muita globalização)

4 –Amo o skype

5 – Quando crescer quero ser igual a Fernanda Young

6 – Eu não tenho ritmo, mira, controle motor, senso de direção, noção espacial e tudo que exija de mim coordenação.


Um comentário:

  1. Por fim o próprio Jayson, assunto mais que batido, mas devo dizer que o blog dele foi numa direção, partiu pra outra e agora segue em rumo a outra.. Sempre se reinventando o Jason tem uma capacidade incrível de absolver aquilo que vem de fora e mudar sem se perder. Não sei se funciona assim na vida dele, mas com seu blog ele faz isso com uma categoria impar.
    ________________________________
    Acima, palavras do Yag +++Abaixo minhas palavras Jay
    ___________________
    Acho que as agruras da vida me fizeram aprender a lidar não só com minha vida, com decisões e mudanças que implicavam não se perder, pois caso isso acontecesse a minha vida poderia complicar e se perde de vez... a vida ensina... a vida é sim uma grande escola pra quem presta atenção. Tomo suas palavras como incentivo... tenhu uma vida bastante prevísivel, mas criatividade não falta...
    Bju querido. Eu e Alê estamos felizes por seu envolvimento e dedicação na campanha... please deixa o link no comment do nosso blog... ontem naquela confusão de trocentos falando ao mesmo tempo comigo eu acabei fechando a janela de nossa conversa sem colar o link....sorry!!!
    Jay

    ResponderExcluir