20.10.09

Laços...


Nos conhecemos no primeiro ano dos segundo grau... Eu com 15 e ela com 14... Ambos meio esquisitos, ambos meio que peixe fora d’água, ambos começando uma nova caminhada em um novo lugar. Rapidamente nos tornamos amigos e de lá pra cá foram revelações, brigas, risos, lágrimas, viagens, festas, reveillons, natais... Nos tornamos cúmplices e vimos tantos castelos uns do outro crescerem e desmoronarem tantas vezes... Qtas paixões arrebatadoras e qtas quedas avassaladoras...


Ela foi a primeira a ouvir da minha boca: “eu sou gay”... Me apresentou o Almodovar, o Rio de Janeiro a Farme de Amoedo...


Crescemos, amadurecemos, fomos tomando cara, identidade... A menina com ares de princesa e o ogro, quem diria, se tornaram mais que amigos... Se tornaram parceiros...


Há cinco meses atrás ela me anunciou que meu afilhado ia nascer... De lá pra cá correria, problemas, soluções, situações.... Hj foi o dia da ultra-som e o padrinho coruja não podia faltar, não podia deixar de segurar a mão dela gelada com a dele quente como fazia a dez anos atrás nos bancos escolares... E foi lá que diante dos meus olhos o bebe se mexeu pra lá, se mexeu pra cá e mostrou pra nós que era um menino... Um lindo e saudável menino.... Que vai viver momentos de alegria, tristeza, paz, dor, ansiedade e todas essas coisas maravilhosas e terríveis que são colocadas diante de nós, mas que vai perceber o qto a vida vale a pena pelos laços que nela se faz... Laços como do seu padrinho e de sua mãe.




3 comentários:

  1. Palavras tão belas quanto a imagem! Parabéns, futuro padrinho ;)

    PS:Obrigado por te me citado no post dos selos!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ter uma amizade cheia de cumplicidade como a sua!

    ResponderExcluir
  3. eita ... parabéns à mamys, ao guri q estar por chegar e ao padrinho coruja ...

    tb já vivenciei um momento assim com uma amiga maior que tb me deu uma linda afilhada ... só q a vida sorriu pouco para ela e para nós ... em 1997 qdo ela tinha 17 anos de graça e blz, foi arrancada de nosso seio de maneira brutal ... mas enfim ... é a vida e ela continua ... SAUDADES de vc Alice ...

    obrigado amigo por este momento de lembrança e saudade ...

    desculpe se de alguma forma cortei sua euforia ...

    bjux

    te adoro cara

    ;-)

    ResponderExcluir