1.10.09

Nas Garras do Gato: RP


E logo no primeiro dia do mês publico minha entrevista de outubro, e por que???? Por que eu não via a hora de estar com meu entrevistado antes, gravamos no inicio dessa semana, ainda em setembro, pra hj já pode colocar no ar.

E quando o Gato de Cheshire entrevista um gato de verdade não poderia faltar arranhão. A maior de todas as entrevistas foi marcada por polêmicas, vários assuntos que ficaram em aberto e pela falta do blogavel e não blogavel por não ter tido tempo.

O entrevistado é o RP do Primo do interior, dono de um blog que tem a pretensa de falar sobre as ânsias e nuanças de se viver a sexualidade numa cidade do interior, o blogueiro me prometeu voltar num outro podcast para fazermos falarmos mais e melhor sobre sexo (#atofalho).

Blog do Convidado: www.primodointerior.blogspot.com

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

11 comentários:

  1. Espero que o povo goste! Eu curti muito!
    Faltou mesmo o assunto principal do blog: SEXO!
    E a foto aí de cima... podia ser melhor, neh?!?!?! hauha

    Abraxxx

    ResponderExcluir
  2. O menino do clip da Lilly Allen com a camiseta rosa I love lesbians é gatinho sim!

    ResponderExcluir
  3. parabéns mais uma vez... muito boa, só faltando dividir melhor o tempo ... a temática foi legal e bem polêmica ... tenho que confessar sigo sua linha de pensamento e discordo em muito das linhas expostas pelo entrevistado ... é certo que ele conduz muito bem o raciocínio e defende bem os seus pontos de vistas ... mas discordo justamente são dos princípios em que ele acredita ... mas enfim ... não há aqui nenhum aspecto de crítica ao posicionamento do RP ... só mesmo uma divergência de opiniões ... no mais foi super legal e interessante acompanhar as idéias expostas ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. adoro... adorooo... adorooooo... amo aouvir meu nome... ahauhauahau... adorei a entrevista super inteligente e descontraída... nossa... náo sabia que meu comentário mega piquerruxo sobre capacidade intelectual x baladinha iria reverberar tanto assim... será que terei oportunidade para uma replica ou treplica... ????? ahuahauahuaha ou algo parecido???

    P.S.: O meu gatinho preferido matou a pau... cada vez melhor... que orgulho!!!

    bjus
    inté!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Yag! Essa entrevista rendeu hein... o assunto da beleza foi bem interessante, particularmente eu penso um pouco como o RP... a beleza ta nos olhos de quem vê...eu posso ser bonito pra vc e feio pra outro, de qualquer forma acredito que você se relacione com alguem por ver naquela pessoa algo bonito... E putaqpariu para de se chamar de feio rpz!

    abração!

    ResponderExcluir
  6. Crianças lindas....

    Quero agradecer a todos vcs que estão estressados por eu falar q sou feio, mas entendam que no momento que falei isso eu queria partir desse lugar, queria esse referencial.. N queria ser alguém bonito falando em prol de pessoas feias... Queria ser alguém feio falando em causa própria, sem q isso me reduza ou diminua em nada...

    ResponderExcluir
  7. Supimpa!! RP é supimpa, e acho que as entrevistas deviam durar hoooooras, pq o Gatão é muito bom nisso (desde os podcasts).

    ResponderExcluir
  8. Huauhauhau tá bom. Te entendo.
    Mas tem gente bonita sim no vídeo da Lilly. Enfim, blz é algo muito SUBjetivo né?
    Bju
    Jay

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. entao..tava em net..só agora deu pra entrar..rsrs

    vo ouvir a entrevista...

    bjão ae! \o/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a entrevista... Senti falta do blogável e do não blogável... Por mim poderia ter 1h de entrevista... Perfeito para ouvir enquanto tá escovando os dentes, se trocando...

    O RP é mara, super simpático mesmo... Acho essa discussão de beleza muito ampla... Gostei da pequena citação rsrs

    Adoro o blog de vcs e concordei com muita coisa. Beleza é indispensável, mas quem foi que disse que precisa ser àquela de magreza, cabelos lisos, dentes brancos etc etc

    Eu sou o rei de me interessar por pessoas que fogem daquele padrão alto, gostoso, bombado... Cada um tem o seu conceito de beleza... Graça a Deus! rs

    ResponderExcluir