18.12.09

Estaria o gato louco?


Qdo o assunto é relacionamento devo dizer que ando meio confuso ultimamente....

Duas coisas posso falar certamente...
Uma é que os melhores perfumes estão nos menores frascos....

Generalizaçãozinha medíocre, né ??? Uhun tb acho, mas é como as coisas tem se apresentado pra mim, no resto é tudo incerteza.

Sempre acreditei na importância da coerência e linearilidade nas relações. Umas das poucas coisas que acho que de fato faz sentido no script babaca que a sociedade dita pras relações é necessidade de tempo para que as coisas aconteçam. Primeiro vc conhece alguém, depois namora, vai sentindo como é o convívio com essa pessoa... Na seqüência noiva assumindo um compromisso diante da sociedade, sendo mais um degrau subido e onde vc vai sentindo como o outro se sente confortável, ou não, com a proximidade de viver um casamento... E até que vc casa e vai pra de baixo do mesmo teto conviver com as taras e manias que já andava sondando no período de namoro/noivado.

Com o Ex Dawson’s creek segui esse script a risca, mas as conjunturas mudaram, um dia passou um vento, entortou a vela e ele se desfez de tudo como quem se desfaz de uma cueca suja.

E talvez seja por isso que de uns tempos pra cá comecei a me permitir mais a loucura, se sempre digo que sou caótico por natureza, de repente a solução seja me achar no caos... Naturalmente ainda acho importante que haja alguma coerência, mas percebo que toda essa formula para o resultado perfeito acaba sendo uma loteria, no fim vc precisa ter mesmo é sorte de achar a pessoa certa que vai desenrolar numa boa e dar o melhor de si por isso. Todo seu investimento, cuidado e analise previas não irão garantir absolutamente nada... Aliás... A verdade é que nada garante, nada.. O jeito é arriscar, viver o que há pra viver e pra ontem por que a vida é curta e a morte eterna.

PS. A segunda coisa que posso dizer certamente é que os piores venenos tb...

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    engraçado,

    Os baxinhos sao os melhores FATO/

    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Querido Yag:

    Acho que é possível encontrar um ponto de equilíbrio até no caos. Se pararmos para pensar bem, sempre estamos ao meio do caos, mas é importante serenar o espiríto e encontrar a paz. Lindo fim de semana..bjão.

    ResponderExcluir
  3. tenho que concordar com o comentário do Athila, os baixinhos são mehores, pqp!

    ResponderExcluir
  4. Eu voto nos de 1,85m pra cima (no caso, eu mesmo). Sorte e trabalho: 10% inspiração, 90% transpiração e 100% de "...piração".

    ResponderExcluir
  5. Querido sob meu ponto de vista, conquistado pela experiência de uma vida, vc chegou ao ponto certo de uma concepção clara do q vem a ser uma relação, como encontrar alguém e como conduzir o processo ... nada das fórmulas prontas e convencionais.

    Cometa muitas "loucuras" pois pelo menos estarás vivendo intensamente enquanto espera acontecer ... mas sempre alerta para q aquilo q é seu não passe desapercebido e vc perca a sua oportunidade ... encontrada esta oportunidade e viver ... viver ... cada dia ... construindo tudo tijolo por tijolo ... nada de conjecturas préviamente definidas como eternas ou que sejam eternas ... o eterno é o dia de hoje construído e vivido intensamente em cada um de seus minutos ... qdo vc se der conta perceberá que o tempo passa e que vc está ali, junto de alguém que tb está ali construindo dia a dia com vc ...

    bjux querido

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Os altos sao os melhores, oi. hoaiuh
    Estou passando por uma fase parecida com a sua.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Eu creio que toda a mágica de ser caótico é exatamente não encontrar um ponto de equilíbrio. O caos sempre te leva a lugares e situações completamente inesperadas, e é isso que dá todo um charme para ele.

    E a única diferença entre o remédio e o veneno, é a dose que você toma...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Viver a vida como se cada segundo, fosse o último. Eu acho q é assim que temos que viver, porem sempre com cuidado para não tornarmos realmente este o último segundo da vida, seja a vida amorosa, profissional, pessoal ou whatever.

    bjs qrido.

    ResponderExcluir