1.12.09

Nas Garras do Gato - Paulo Braccini


E foi num clima de muita descontração que a entrevista do Paulo Braccini quebrou mais um recorde das minhas entrevistas, alcançando quase 50 minutos. Com 58 anos, casado a 35 formado em filosofia, historia e medicina veterinária, Paulo Braccini tem uma bagagem pra muito mais entrevista.


Inteligente e carismático como ninguém, o blogueiro, que parte pro seu terceiro ano de bloguetagem, é uma figura unânime da blogsfera, um excelente motivo pra está concorrendo ao premio de melhor blog pessoal no Super Blog Awards.


Durante a entrevista falamos sobre esses 35 anos de relação, sua postura enqto blogueiro, exposição e etc....

Conheça mais um pouco do todo bom, Paulo Braccini...


Blog convidado: http://paulobraccini-filosofo.blogspot.com/


Get this widget | Track details | eSnips Social DNA



Pra quem ouviu a entrevista o link da postagem comentada:


http://paulobraccini-filosofo.blogspot.com/2009/11/nazi-facismo-tupiniquim.html


Qto a votação do Super Blog Awards o Paulo foi convidado e aceitou o convite porem a possibilidade de votação ainda não foi liberada, por tanto fiquem de olho pra poder da uma força lá pro amigo.

16 comentários:

  1. Ôba, essa eu quero ver, ou melhor, ouvir.

    ResponderExcluir
  2. aff ... estou com medo de ouvir ... kkk ... mas vamos lá ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Adorei ouvir o Paulo. Mas confesso. To chocado por ter sido considerado anormal. vou precisar de um psicólogo.
    Tá certo que eu tento ser diferente, mas anormal?
    Eu tenho duas pernas, dois braços, dois olhos e ouvidos kkkkkkkkkkkkk
    Ai sou de marte....
    Parabéns ficou muita boa a entrevista.
    Bju
    Jay

    ResponderExcluir
  4. Adooooro quando a pauta vai pro espaço (em relação a tempo) e a entrevista vai rolando e rolando! Rumo aos 60 minutos!!! :-) Só que agora estou traumatizado e terei que passar horas consultando referências, me atualizando, refletindo pra poder comentar mais ou menos à altura do Dr. Paulo, hehe... É a correria da vda "muderna", mas ele/você tem razão.

    Paulo, foi bem bacana te escutar(gozei, hehe...) e conhecer. YAGatão, quero você na Grobo, no lugar daquele Jôtalhão!

    Agora tenho que surpreender no comentário... hmmm... hmmm... BU!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahauahauahauahauhaauahau

    Adorei os comentarios....

    Edu... Mega surpreendente, huahaauhaauahauhaua
    E qto a eu ocupar o lugar do Jô na grobo.... Gente q fino eu, minha gente... hauahauahauahauahaua
    Quem sabe um dia chego lá??? Ai te mando um beijo do gordo no ar... hauahauahauahauahau


    Já o Jay... Amaaaaaaaaaaaaaaaado... Eu n quis dizer a normal.. Quis dizer incomum... hauahauahauahaua.. Muito obrigado pelo elogio... rsss
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. então queriiiiiiiiido gatoooooooo! amei ... ficou super legal ... tirando o nervosismo q ficou explícito na gagueira kkkk, ficou absoluta a entrevista ... adorei participar e amei o resultado ...
    agora q ouvi, entendi a dúvida de Jay ... rs ... só isto mesmo ... INCCOMUM ...

    bjux bjux bjux

    te adoooooooro

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Muuito maneira a forma que vc conduz a entrevista! Muito bem feito tb o áudio está ótimo. a sua voz é linda vc é carismático e tudo de bão!

    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  8. adorei a entrevista!

    e é maravilhoso saber que ainda existem pessoas inteligentes e especiais como ele no mundo

    parabéns pros dois

    ResponderExcluir
  9. Olá Hugo, adorei a entrevista. Pode ficar absolutamente tranquilo que não terás de cortar os pulsos rsrsrs.
    Beijos
    Wanderley

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHH q lindo.. Fui aprovado pelo patrão!!
    Adooooooooooooooro!!!!
    Grazie!!!!

    ResponderExcluir
  11. A-D-O-R-E-I!!!!!!!

    mtoooo boa!

    E Braccini! jah acompanhava teu blog,
    agora eu to apaixonado hehehhehee

    Beijaoooo! pros dois!

    ResponderExcluir
  12. Com 35 anos de relação homossexual, vocês não sabem como isso me deu esperança. Vocês são um patrimônio da humanidade. Ótimo e de repente dá para ser otimista com relação a vencer a solidão.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá ! belo blog ! parabéns !
    Eu sou muito fã do Paulo! E nessa entrevista eu pude conhecer um pouco ou muito mais sobre essa pessoa.
    Concordo com praticamente 90% de tudo foi dito ai!
    Desde as realções amorasas explicitas,passando pelo show de caridade tipo criança esperança,os "bom rapaz luciano huck",...
    Além de tudo essa voz realmente...Meu Deus!
    É bom ouvir quem realmente tem algo a dizer! e como foi bom ouvir o Paulo!

    ResponderExcluir
  14. Aorei ouvir, Paulo. Bela iniciativa deste blogue.

    ResponderExcluir
  15. Muito bem humorado e tudo de bom. Mente abverta também. Trinta e cinco anos é um tempo fantástico! Qual dos dois têm mais paciência com o outro, e segura as pontas quando está um pouco tenso o par? Estou curioso, ha ha ha!

    ResponderExcluir
  16. Menino! Que entrevista bárbara! Mas não podia ser diferente, né mess? O Paulo é o cara! Gosto dele, e, por menos que o conhecesse, sempre senti essa sensação de "tudo de bom" quando lia seus comentários. Por isso fui ao blog dele e achei que não tinha me enganado. Agora, ora, mais do que comprovado.
    Beijos pra vc, parabéns pela entrevista.

    ResponderExcluir