18.12.09

A Yaguete


E foi conversando com o Lobinho que decidi criar a Yaguete... Figura personificada pela boneca da diva da internet de 2009 (ano de criação do blog) Stefhanny.

E pk a Yaguete???? Senta que lá vem filosofia...

O meu leitor de Teresina não responde... FATO!!! Daí especulei mil coisas... Pensando ser alguém em algum canto do país, não assumido cheio de preocupações e receios, que se identifica comigo, me idealiza e lerá isso doido para poder se comunicar, mas que não consegue superar as barreiras que criou em torno de si. Porém pensando melhor, especulei que tb pode não ser nada disso.. Poderia ser, por exemplo, alguém de outro lugar que o localizador aponta como Teresina, mas na verdade tá em fortaleza e nem se tocou que é com ele que to falando.

Moral da historia o idealizador pode ser eu... E o fã de Teresina ser apenas um amigo imaginário... Pois bem, mas como bom escorpiano que sou, se algo tá fora da realidade, ela que mude então. Personifiquei na figura de Stefhanny meu fã de Teresina. A imagem é a compilação da localização mais assiduamente apontada pelo meu localizador com a boneca do maior produto de exportação desse mesmo estado.

A partir de agora a minha Yaguete será alguém a ser referenciado quando quiser ocasionalmente me dirigir a algum leitor além de uma homenagem ao meu suposto leitor do Piauí. Sua imagem será um constante apelo para sua aparição, meus braços sempre estarão abertos pro meu Yaguete, tenha ele o tempo que precisar!!!!

8 comentários:

  1. Essa boneca da stephane existe mesmo??? hauhauah

    Olha.... que saga hein...uma odisséia sem fim!

    amei isso tudo!

    ResponderExcluir
  2. Caraca!!! Como "peguei o bonde andando" vou me abster de comentar sobre o específico da "questã". Mas uma coisa que um rapaz esperto como vc já deve saber é: idealizar é uma roubada... hehehe!!! Valeu pela acolhida e sim, vc foi o primeiro lá no blog! Isso te confere uma eterna posição de destaque... hehe! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Yaguete, linda e absoluta! ahauahauahuahau

    Vocês tinham que ver é o pré-projeto antes de virar a Yaguete. Quem chutar certo ganha um pirulito! (Ui!)

    Um adendo:

    "se bem que agente tá falando assim
    e repente n é nada disso
    pode ser uma mulher..."

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. hahaha que sarro.
    Acho tb que pode ter algo de errado, eu sempre dou uma olhada no marcador lá pra vê se aparece floripa e nunca aparece nada do gênero. Fico frustrado! bj

    ResponderExcluir
  5. Oh meu Deus ... olha só a bunita da Yaguete com notebook e tudo ... ki fôfo este tom rosa contrapondo com a gatinha lilás ... amei

    olha mas já tá na hora de te dizer ... "menos"... "menos" ... viu querido? ... já estou començando a ficar com ciúmes ...

    bjux

    rs

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahaha, amei a Yaguete! Posso ser a Yagretchen?

    ResponderExcluir
  7. É interessante descobrir o perfil dos leitores né, pena que nem todos comentam, mesmo sabendo que podem faze-lo anonimamente.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Caralhowsky!!! O que é aquele/aquilo cabelo na cabeça do guri?!?!? Hahahahahahahaha!!! Espero que tenha sido para alguma festa à fantasia... hehehe!!!
    Que bom que vc curtiu o blog... é a intenção! Falowwwww!!! Abraço!

    ResponderExcluir