6.2.10

Geyse Arruda de Lady Gaga e etc e tal...

E foi navegando pela UOL que encontrei uma imagem da “celebridade” Geiyse Arruda (admiro muito o trabalho dela), participando num quadro do TV Fama onde a um famoso de nivel “Z” se transforma em alguém famoso de verdade. Confesso que fiquei surpreso com a tentativa de fazer a evadida parecer com Lady Gaga.


Achei graça por que nem o figurino ficou igual, seria muito simplista dizer que ela parece uma versão da Lady Gaga grávida ou inchada de cachaça... É pior q isso, ela não ta parecendo nem no branco dos olhos.



Mas foi olhando as fotos de outros “famosos” fazendo essas transformações que senti o impulso de dividir isso com vcs.


Devo dizer que um ou outro ficou bom, mas creiam: Não é a maioria....


Vanusa resolveu encarnar Clodovil Hernandes.. ops.. Silvio Luis... ops... Meryl Streep no filme o Diabo veste Prada, mas faltou uma passagem no dez anos mais jovem. Percebam os detalhes do fundo, acessórios, a cor da unha, o tamanho do biquinho e até da sobrancelha... Perceberam?? Tirando a cor da peruca, blusa e a posição, nada bate com nada... Culpa de que? Da labirintite, é claro... Aliás, se n fosse por ela duvido muito que estivesse ai.



Adriana Lessa tentou (sem nenhum sucesso) ficar parecida com a Beyonce e alguém muito sacana tentou (com um pouco mais de sucesso) deixar ela a cara da Divine Brown. Lembram dela??? A “profissional do séquissu” que foi pega fazendo uma gulosa no Hugh Grant??? A propria.. Funcionario da Rede TV sofre!!!



Ronaldo Esper encarnou Ney Mato Grosso (é uma sacanagem isso)... Como não poderia ser uma versão grávido, podemos dizer que é numa versão inchado de gases. Os pelos a mais, os kilos a mais e o bom senso a menos foram fundamentais para provar a finíssima espessura da linha que separa o criativo do ridículo.



Agora o pior de todos.... Logo ela... A mais sensual do cinema... Com sua graça, elegância e simetria perfeita.. Na pele de Rita Cadilac a gente conclui que era melhor mesmo que Jéssica Rabbit fosse uma animação e não sofresse os tristes efeitos do tempo... Pk se Rita Cadilack fosse de fato a sua encarnação contataríamos tristemente que Jéssica envelheceu mal.




E fecho aqui meu comentário a cerca da heresia deste quadro... Quem quiser conferir outras fotos é só clicar aqui. Lá vc pode conferir Greatchen de Xena, Angel Bismarck de Sharon Stone, Irislene Stefanelli de Britney, Leila Lopez de Helle Berry (em mulher gato) e outros bichos que meu frágil coraçãozinho não pode mais suportar.


10 comentários:

  1. HAUSHauhsausHUAhsUAshUHSAuahu!!! Aaaaaafff, meo deeeus, G-zuz!!! Chama todo mundoooo! Adorei seus comentários sobre eles, quase tive um ataque akee ahuahua! Mto bom! Amei! A labirintite da Vanuza foi a pior ahsuahsuahsu, parece q ela tah tendo um ataque ahuahsu! A Lagy Gaga gorda eu toh com raiva pq gosto mto da Lagy Gaga ahsuahsu! BJAO!

    ResponderExcluir
  2. Gente. Nem sei. Isso não é transformação, é terrorismo visual.

    Essas suas fontes de infomação (banheiros públicos, TV Fama) estão me dando meeedo!

    ResponderExcluir
  3. Ahauaauha
    Eu fui lá no site conferir... tem até a Tammy de Tom Cruise em Top Gun...
    Já estou aqui pensando em qual personagem a o+* poderia se fantasiar neste carnaval...

    ResponderExcluir
  4. Gato, você já viu este post: http://nemfroid.blogspot.com/2010/02/tenda-virtual-da-mulher-asterisco-2.html?
    Ainda nõ tivemos a confirmação da presença do Walter...

    Bijus doces!

    ResponderExcluir
  5. ah! isto é bizarrice pura ... acho melhor nós todos nos juntarmos no carnaval e fazer um bloco para relaxar um pouco ... vamos lá pra Arca de Noé ... Gato, Lobo, Vaca, O+ e Euzinho sob o comando de um certo Olhar Vigilante ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaah agora eu descobri de onde veio essa foto absurda da Rita Cadillac. XD
    Mas esse eu não acho o pior. O "Ney Matogrosso" superou.

    ResponderExcluir
  7. Nossa!

    Eu estou até com medo de ver as outras. Estou sem palavras. Ainda bem... porque com essa agressão visual toda, e o meu estado de espírito atual, é melhor eu ficar quieto mesmo. Mas não posso deixar de mostrar como estou pasmo.

    =O

    ResponderExcluir
  8. Eu tb achei que falta muito para ela ser uma lady gaga... na verdade faltou emocao.

    ResponderExcluir
  9. Claro, Rita nem chega aos pés de Jéssica, mas que ela é diva isso é.

    ResponderExcluir