26.3.10

Dica do Gato II


O último blog que o gato indicou foi o Action Doublé... Moral da historia??? Um mês depois o blogueiro fez uma postagem dizendo ter virado hetero e o blog sai do ar. Medo do meu dedo!!!

Enfim, Deus abençoe, mesmo assim e bola pra frente... O indicado de hoje eu tenho a mais absoluta certeza que não corro esse risco. Amigo pessoal a alguns anos Wender vira um parceiro de bloguetagem com sua utopia.

O nome não poderia ser mais oportuno, Wender é estético, gosta do encanto, do que é belo, das cores e luzes que a vida pode oferecer. Agora vem dividir essa forma encantada de ver a vida com todos nós...

Senhores, conheçam a Utopia, o lugar onde a fantasia pode ser realidade!!!!

3 comentários:

  1. valeu pela dica e ótimo fnds.

    ResponderExcluir
  2. aff ... ki meda mesmo ... por favor não comente nada sobre o meu ... já pensou eu virando um Dourado? sai de mim coisa ruim ...

    bjux querido ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica... vou dar uma olhada, e... até ele virar ht rs. BJooo!

    ResponderExcluir