23.5.10

Alguém me responde, por favor.?

Eu já vi algumas coisas desses meninos mega-afeminados na net, que achei até graça, mas acho que aqui tá um pouco demais.




Alguém me fala alguma coisa por que eu até agora não consegui nem me colocar direito...


E qdo falar aproveita e me diz.. E ai.. Ng faz nada, cadê o conselho tutelar??? Não acontece nada com quem gravou esse vídeo?? E essa tia é cega?? É doida???? E ng bate na porta dela.. É como que é isso???? Alguém pode me explicar???


Grato!!!


OBS. Isso na mão das Rozagelas Justinnos e Silas Malafaias da vida é um prato cheio.

9 comentários:

  1. Este é o retrato de um dos filhos do Brasil.
    13 anos e fazendo essas coisas, mas quem vai impedir? Se mandar para um orfanato ou algum abrigo, será usado pelos que lá estão, quiça por quem deveria cuidar. Minha esperança que seja só um vídeo, mas que não seja verdadeiro.
    Beijos Gato! E boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô chocada com esse vídeo até agora. Isso é o nosso país, infelizmente. As nossas crianças não têm mais infância (embora ache que este problema seja mundial). Uma pena. Boa semana =*

    ResponderExcluir
  3. gente quem é essa anta que gravo esse video?? sera q ele n tem irmao sobrinho primo ou até filho?? gente falta de ser humano ..... ai ai ai ai o conselho tutelar n ve essas coisas mais bem q ele ve quando um bandidinho mata alguem dai ele é coitadinho...vc faz programa? n.. as vezes... e o cara n diz nada... ai ai o pau dele devia ser rancado e metido na orelha!!

    ResponderExcluir
  4. ta ai chocou a minha noite @_@

    ResponderExcluir
  5. "Xocado"!!!! De tão chocado, ouso usar a grafia da palavra com X para ilustrar o que se passa comigo.
    Evidente que os meninos afeminados estão aí, mas a pureza deles deve ser preservada. O menino alegou ter feito programa e se disse "puta" como se fosse o máximo.
    Sentiria vergonha se filmasse isso.

    ResponderExcluir
  6. Quando chegar em casa, confiro.

    bj

    ResponderExcluir
  7. Ele resolveu ser gay é escolha dele, quanto ele fazer programa pelo menos a internet tá aí para mostrar o que se passa com as crianças de nosso país, muitos da idade dele participam daquelas passeatas de orgulho gay então eles gostam de mostrar o lado feminino deles, ele disse ter feito programa já e graças a esse video podemos ver que a pedofilía é um mau em nosso país e a internet é um verdadeiro instrumento de combate a pedofilia pois se esperamos pela midia, jornalecos televisivos nunca teremos chance de ver como anda nosso país, e esse Pole Dance onde ele aprendeu? acham que ele viajou para os EUA e frequentou um club de Pole Dance? eu tenho certeza que não!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com pena, não dele ser gay,mas da forma como o expuseram...
    É apenas uma criança, não merecia tal exposição ao deboche!

    ResponderExcluir
  9. cho-ca-daaaaaaaaaaaaaa!!!

    "eu so putaaaaaa!!!"

    ResponderExcluir