24.5.10

Meus 15 minutos de fama.

Eu só sei que recebo uma media de 60 visitas/dia no meu blog e de ontem pra hj acredito que tenha chegado a marca de mil, a última vez que vi estava em setecentos e tra lá lá... A contagem diária virou e qdo fui ver a de hj já passou de cem.



E tudo graças a que???


Aos prints com a tranformação de Paula Veludo, é claro... Pânico da TV proporcionou a ela belos cabelos, uma prótese dentaria, maquilagem e uma reforma. Pra mim proporcionou meus 15 minutos de fama blogueira.


Grazie!!!

6 comentários:

  1. Olha eu aqui inflacionando seu ibope. E se vc ganha créditos toda vez que alguém clica em comentários, a fama é bem vinda. Rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Mais um aqui pra te encher de numerações. Paula Veludo é poder!

    ResponderExcluir
  3. Paula Veludo é DIVA!
    Ibope garantido!

    ResponderExcluir
  4. Achei um luxo Gato, voce está valorizado na bolsa.

    Razô!

    É filho, esse lance da Gorete deu o que falar! haha

    Beijao!

    Me add no msn caraleo!

    ResponderExcluir
  5. Gato, vc não precisa dela para me ter. falei!
    bjs

    ResponderExcluir