27.5.10

Será que ele é?

Em 18/05 do ano passado fiz um post intitulado “você é gay?” onde digo acreditar que um dos maiores complicadores na luta homossexual começa na necessidade do individuo se entender enquanto homossexual e finalmente pertencente de uma categoria. Na ocasião dei alguns exemplos que poderiam parecer confusos para uma rotulação segura. Dentre eles falei sobre Alexandre Senna um ator de filme pornô, heterossexual, casado, pai de dois filhos que só faz filmes homossexuais. A esposa prefere assim, por saber que aquilo não causa prazer pra ele. Alexandre que tem um dote de 13cms, só faz passivo, já foi penetrado por mais de 500 homens no decorrer de sua carreira, fez dupla penetração (um de 24 e outro de 22cms), sentou num cone de transito até a metade.


E não é que ontem, curiosamente, o intrépido ator e sua esposa não deram uma entrevista pro SBT Repórter??? Gravei e editei, fazendo uma complicação com as falas do Alexandre. A qualidade não tá tão legal, mas da pra ver. Conheça um pouco mais do ator e de suas polêmicas colocações.



12 comentários:

  1. Hj eu estou aberto à alteridade. Se ele não se declara homo, que não seja.

    E convenhamos, colocar um cone até a metade é apenas para aquele tipo de pessoa que tem elasticidade em alguma coisa e deseja figurar no livro dos recordes.

    ResponderExcluir
  2. "a técnica que eu uso pra chegar ao orgasmo e sentir prazer..." Aí já entregou. Mas whatever, concordo com o AD: tem de tudo neste mundo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk.Cone?Coragem,viu!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai merda, quando eu chegar em casa, vejo. Imagine, comecei a ver aquie euns machos começaram a se agarrar. Imagine se minha chefe entra? Tô lôka!!!

    ResponderExcluir
  5. "Alexandre que tem um dote de 13cms [kipena], só faz passivo, já foi penetrado por mais de 500 homens [aloka] no decorrer de sua carreira, fez dupla penetração (um de 24 e outro de 22cms), sentou num cone de transito até a metade.[Jesus toma conta né? afinal ele já foi pastor]"

    ki meda! tô boba ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. genthy... que babado... eu jurava que ele era super passiva... até porque quando tá dando parece uma moça na cama com aqueles gritinhos histéricos... mas realmente ele... enquanto fora da profissão parece mesmo muito hetero... sem nenhum trejeito... pena que não é lindo e nem me chame a atenção os filmes dele! Sou mais um Men at play... Private Men... hahaha!!!

    agOra parabéns à muher dele... CORÁGI por a cara pra bater assim em rede nacional...

    ***

    xD

    ResponderExcluir
  7. E mais um grande mistério da humanidade... Será que ele é?

    ResponderExcluir
  8. Assim como o Arsenico, adoro um menatplay rs

    Entao legal teu raciocinio, sempre quando ouço falar dele todo mundo ja castiga: é gay sim!

    Adorei teu post

    ResponderExcluir
  9. Ele dá[ui!] mas num gosta. É tudo profissional. Sexo técnico. Adoooooooro

    ResponderExcluir
  10. ja tinha ouvido e lido sobre o rapaz. dificil de acreditar, mas nao impossivel.

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  11. Dá o cú por profissão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir