9.5.10

Teoria do Feio / Dia das mães

Ontem a noite, rodando pelo you tube encontrei um vídeo que já conhecia, mas não me lembrava. Um trecho do programa “Saia Justa”, quando falam sobre homens feios. Adoro a maneira que o cara do vídeo se coloca e principalmente das ideias que vão bem de encontro com o que eu acredito. Confiram:








Hoje, dia das mães, e a minha mãe tá lá.. Nos Alpes... Daqui a pouco vou ligar pra falar com ela e pra ela falar com a minha avó.

Já fazem mais ou menos dez anos que vivo com a minha avó, por tanto não ter a minha mãe no meu convívio diário não é nenhuma novidade, mas nada que se compare a essa distancia e a quantidade de tempo, que em função disso, ficamos sem nos falar. Bate uma saudadezinha gostosa... Quando ela me disse da intenção de casar e mudar pra lá, repeti pra ela a mesma coisa que ela me falou quando me assumi:

Nós temos de ser um pelo outro, por que no fundo só temos um ao outro e é provável que seja sempre assim.


O que ela faz eu assino em baixo, quero apenas que ela seja feliz, a minha onda eu seguro por aqui.

Então, aproveitando esse clima família de dia das mães e a minha carência materna, dividirei com vocês duas pérolas... Uma é a tatto que fiz em homenagem a minha mãe na minha panturrilha.




E a outra o meu irmão cantando a música da mãezinha...




O muleke é uma peste, mas não é fofo tb?? E olha que a mãe dele é uma megera que trata ele como uma inspetora colégio interno suíço.

Feliz dia das mães pra alguma mãe que ocasionalmente me leia (só me vem Mulher Asterisco a cabeça) e obrigado a vocês por sempre estar de uma forma ou outra me ajudando a tapar buracos.

PS. A postagem em baixo dessa é memê, indiquei seis blogueiros, passe um olho pra ver se você não é um dos indicados.

9 comentários:

  1. 1- O Vídeo ... assisti ao programa em questão e acho a percepção do Xico Sá sensacional ... Não curto os homens muito bonitos ... são quase sempre vasios ... gosto de homens que vencem por pontos ... ítem por ítem ... a beleza verdadeira está na cabeça, nas idéias, no surpreendente ... nunca no óbvio e fácil ...

    2- A mamys ... pelo pouco que me foi dado a conhecer sobre sua mamys, ao longo do tempo que por aqui viajo, me fez apaixonar por ela ... agora, depois desta frase gamei de vez ...

    3- O mano ... ahhhhhhh! mais fofo impossível ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Pode contar comigo para tapar buracos...
    Beijos bem estalados na sua vó. E na sua mãe.

    ResponderExcluir
  3. A frase final da Maitê estragou...
    haha

    !!!

    Mãe é o alicerce da casa.
    !!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia e adorei o vídeo!!!
    Boxe!!! Fato!!!

    ResponderExcluir
  5. De pingo em pingo deixa eu ir rachando as barreiras.

    ResponderExcluir
  6. acho que o "mi-mi-minha amiiiiiga" saiu meio raivoso, não? :-)

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, senti pontadas quando vi o vídeo da feiúra!

    Mas é como dizem... mãe é o unico ser do universo que tem uma obrigação certa para com você. Nem tem como tentar fugir muito, os hormônios não deixam ahauahauahau

    Beijos Gatón!

    ResponderExcluir
  8. O Gato tem uma tattoo?!?
    Chocado!
    Viva las madres e já pedi ao Edu que te consoles por teres perdido a caneca... logo vc que queria tanto, né? Hehehehe!
    Hugzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não, eu não daria uma chance ao Xico Sá. Fica o beijo.

    ResponderExcluir