11.6.10

Da sessão: De Joanesburgo a Brasília

Em Joanesburgo:


Técnico Francês declara qualquer coisa sobre o empate de 0 x 0 com o Uruguai e demonstra que não penteia cabelo, não faz sobrancelha, não corta e nem apara o cabelo da orelha.




Em Brasília:

Senador Pedro Simon aprova às 2h da madrugada, na calada da noite, a redivisão dos royalties de petróleo.


...........................................................................................................................................................................

São por essas e por outras que odeio nacionalistas de copa do mundo, eles não enxergam o obvio... Não conseguem ver que enquanto Fátima bate bola, Bonner só finge que troca as fraldas.. E vamos combinar: Trigêmeos é muita merda!!!


7 comentários:

  1. a politica do pao e circo!
    foi inventada na roma antiga mas é totalmente aplicada aqui no brasil atual!!!

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  2. Que medo desse senador ahauahauaha.

    Mas eu acho bom. Eu acho bonito. Esse povo adorador do futebol tem mais é que se lascar pra ver o preço que pagam pela alienação. Nem que a gente sofra junto.

    Acho digno.

    Beijos Gatón!

    ResponderExcluir
  3. e o Circo continua montado ... mas os palhaços já não possuem a arte dos velhos tempos ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Tudo que eu não gosto: Política e futbol...
    Mas eu vô no Willian Bonner ( Wonder fase cachorro e fútil do jeito que o Gato não gosta né)

    ResponderExcluir
  5. Aproveita que tá todo mundo distraído e se distraía também...que tal ir para o motel com um peguete na hora do jogo?

    ResponderExcluir
  6. Esta receita Pão + Circo não falha nunca! Tem hora pra tudo, mas vamos combinar que o povo exagera... Bj
    P.S. Esperamos vc no nosso encontro de blogueiros do Rio!!

    ResponderExcluir
  7. Olha, apesar de ser favorável a divisão dos royalties para todos os estados, calma....huguinho, não briga comigo, continuando, foi muito injusto com os cariocas e capixabas um projeto desta dimensão ter sido aprovado na calada da noite. Eu sou a favor da discussão, do "vamos tentar resolver limpamente", mas discutindo com a sociedade civil em conjunto. Eu sei que os Espírito Santo e Rio são os produtores, mas o petróleo se encontra no mar brasileiro, e este "território" pertence à união, pois quem patrulha as águas é a marinha, uma instituição federal e não uma polícia municipal marítima, além de toda a jurisdição ser federal, por mais que exista uma divisão, que é usada mais como um critério de localização.
    Creio, que serei criticado por esse meu pensamento em favor da divisão dos Royalties a todos os estados, mas é claro que sou favorável a uma compensação aos municípios que estavam acostumados com essa verba, e tbm tem que ser destinado algum dinheiro para esses municípios, uma espécie de fundo, para que em algum caso de acidente, como aconteceu no golfo do méxico recentemente, o estado possa tomar as atitudes necessárias ao evento.
    Repetindo: achei desleal com os cariocas e capixabas a aprovação do projeto na "surdina".....mas tempo de copa do mundo, o brasileiro pensa que somos uma nação com leis e regras de futebol. Pois é...espero que na calada da noite nenhuma lei contra os gays seja aprovada tbm.

    ResponderExcluir