10.8.10

AD vs Gato

Um belo dia o gato ganhou uma faixa....


Uma faixa conquistada com muito carinho e amor... Mas tudo tem seu tempo... E como uma senha grátis da AOL a faixa expirou... Todavia como, até onde sei, ninguém mais ocupou o lugar outrora ocupado por mim a faixa será minha até que eu passe “generosamente” para a próxima.

A sonsa da ADelaine, dando uma de amiguinha, tratando o lobo como poodle tentou nos 45 minutos do segundo tempo dar o bote... Mas é claro que não seria uma tarefa exatamente fácil...








Ai ai ai... Ponto pra gatinha!!!
Mais alguém se habilita????



PS. Lobinho, não se meta nisso, viu??? Isso é coisa de gente grande... Nada de mau vai te acontecer!!!!

14 comentários:

  1. ATORONNNN PERIGONNNNNN!

    Achei uma coisa tao digna isso!

    Como sou venenosa, fico só de fora vendo a baixaria! haha

    #barracofeelings!

    ResponderExcluir
  2. AD é ais esperta do que imaginamos. Ela sempre vai arrumar um jeito. Sempre...

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha
    babado é fortíssimo, hein?

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha
    babado é fortíssimo, hein?

    ResponderExcluir
  5. Que meeedo! O.o
    O AD é tão leg...ups, esquece!
    rsrs
    bjuuu!!!

    ResponderExcluir
  6. Gata Ordinária ... mexeu com ADzinho mexeu comigo ... prepare-se e aguarde a vingança ... pagarás caro por tudo isto ... já amolando minha peixeira ...

    grrrrrrrrrr

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Mas olha só... ficou do lado da nordestina... A MINHA PESSSOA NG DEFENDE..... NG FICA DO LADO NUNCAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Claro que eu me meto (opa!)! Meu nome e minha reputação estão em jogo, e ainda por cima estão me tratando como um pedaço de carne!

    Algumas declarações:

    1- Depois de expirada a validade, a faixa não tem valor nem condecorativo mais, o que torna todo esse estardalhaço uma coisa apenas simbólica e desnecessária. Mas eu que não dispenso um bom barraco. Tô com o SAM! Hahaha

    2- Tem Váaaarias faixas aqui comigo, da mesma fábrica que saiu a sua, e faixa não falta para eu dar pra quem eu quiser (ui!).

    3- Lobos-cinzentos voltaram para a lista de espécies protegidas... toquem em mim, e eu chamo o IBAMA! Hahaha

    http://oclose.blogspot.com/2010/08/caixa-eletronico-magico.html

    Beijos Gatón!

    ResponderExcluir
  9. Oba A-D-O-R-O um barraco! Vou comprar um saco de pipocas e volto pra acompanhar a briga...

    ResponderExcluir
  10. Nops... A faixa é uma só... O próximo blogueiro que cair na toca do lobo.. Tudo bem.. Eu aceito.. Passo pra frente... Mas enqto ng ocupar esse lugar ele me pertence... O último blogueiro fui eu, na blogsfera enqto n houver substituto o lugar, ainda que simbolico, é meu!!!

    O valor simbolico atribuido a ela é de cada um, pra mim tem valor e importancia por isso luto por ela e qdo tiver de passar farei com as condecorações devidas... E tenho dito!!!!

    ResponderExcluir
  11. eu não tenho a paciência de ir chegando, chegando, chegando. Hahahahaha!

    E não tratei Lobo como poodle e sim como irmão mais novo. Fica na tua! Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. Querido,
    Primeiro peço desculpas pela ausência, ando sem tempo pra nada ultimamente. Prometo voltar aqui mais vezes. Juro.

    Ai, me passa o link do Diego?? Não achei no google.

    Bjão!

    Apropósito, boiei nesse post. rs

    ResponderExcluir
  13. so urubuservando por fora...
    como bom voyeur que sou, eu atoron o preigon disso tudo!!!
    e torço pra que partam logo pros finalmentchy!
    aloka

    abaços
    voy

    ResponderExcluir