25.9.10

Natureza Cruel


O trágico episodio do dentista, devidamente documentado aqui no blog (que de tão trágico nãovou nem colocar link) teve um apêndice na semana passada.


Depois de levar três anos sem procurar um profissional de odonto o meu querido e terrorista dentista me fez sentir que a minha boca era um ninho de gremlin, em especial por causa dos tártaros.




Ele dizia que se não visse isso logo em breve minha gengiva ia sangrar, eu ia ter mal hálito e blá blá blá blá...



E é verdade que os tártaros dos meus dentes estavam feios mesmo, formando um trequinho amarelado entre eles dificultando até pra que eu visse as divisões.



A limpeza se deu em três penosas sessões (não que doesse, mas era penosa pela companhia do dentista mesmo), para que não fosse necessário meter nada na minha gengiva ele limpava por fora, esperava descer mais com os dias e fazia uma nova limpeza. No final tudo ficou perfeito, mas agora já vejo novamente uma paradinha em volta dos dentes, motivo que me fez ligar pra ele.



O dentista humorista disse que isso era natural, que era algo muito fino, que só eu percebia e me incomodava (que pra mim já é gente o suficiente incomodada). E que eu me tranqüilizasse, por que não se tratava de tártaro e sim placa bacteriana.



Ahhh que ótimo, mudou de nome.. Sim, mas quero saber como combater a placa bacteriana. E o bonito falou para estar fazendo limpeza de seis em seis meses, mas que sempre ficaria algo por que eu tenho uma produção grande de placa...



Claro.. Lógico que eu tenho... OBVIO... Eu tenho uma super-produção de caspa na cabeça, uma super-produção de cera no ouvido, uma super-produção de sudorese na palma da mão e na sola do pé... OBVIO que eu tb tenho uma super-produção dessa porra dessa placa bacteriana... por que meu corpo é uma hollywood da nojeira.




E depois ng entende pk eu tomo 300 banhos/dia e em dias de calor 300.000 banhos/dia, por que a natureza nunca foi mãe comigo, ela é madrasta má, de sobrancelha fina e alta...



Enfim.. Fikei puto, foi só um desabafo.. Espero que quase ng tenha lido isso, vou tratar de postar o outro texto que tah na agulha amanha de manha.. CARALHO!!!


3 comentários:

  1. nOssa quiiridjo... é realmente horrível quando nos sentimos incomodados com alguma coisa... e por mais que você trate parece não ter fim...

    Mãs relaxe... se o dentista disse que é uma coisa que só você nota... fique FREE... o importante é que você saiba que sua boca está sendo bem cuidada!!!

    ***

    umBeijo!


    ;-)

    ResponderExcluir
  2. mas relaxe querido ... já q tudo em vc é tipo mega produção vc tb deve ter um Mega Pinto q uma Mega quantidade de de uma Mega Porra ... kkkkkkkkkkkkkkk ... tá vendo? nem tudo q é mega é ruim ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. hahaha nao que eu esteja aqui, no teu espaço, rindo a toa das tuas desgraças. é que os problemas são parecidos. também tenho superprodução de cera de ouvido, tártaro eu nem me atreveria a contar. barba falha, cara torta, nariz grande... e agora, depois de anos de magricelice, me aparece um buchinho lindo de meudels (not). a natureza é a madrasta má de todos nós!

    [j]

    ResponderExcluir