30.10.10

Mulher no celular em filme de 1928 de Chaplin... (COM ÁUDIO)

O último comentário na internet está sendo o vídeo de um filme do Chaplin em 1928 onde aparece uma coroa aparentemente falando num celular. O filme se trata de um extra capturando cenas da premiere do filme “O Circo”.

A explicação para alguém estar falando num celular em 1928??? As pessoas viajantes especulam que a mulher é uma viajante do tempo. Fico só imaginando a tacha de deslocamento que essa mulher não pagou.

Eu até o momento estava desconfiado que na verdade a mulher estava com dor de ouvido ou qq coisa nesse sentido, até que me utilizei de todo meu equipamento caseiro, porém digno, para conseguir ouvir o som das imagens e me surpreendi com o que pude conferir...

Vejam este furo do Yag com exclusividade para vocês meus leitores:




será????

5 comentários:

  1. ME-DO!

    Obrigado pelo elogio lá no blog :). Já está favoritado ;)

    ResponderExcluir
  2. eu tinha visto esse video e fiquei super chocado com isso!
    Abraçooo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu fikei morrido aqui gente...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs do voy

    ResponderExcluir
  4. hahah eu axava antes desse video que ela tinha dito eu sou ricaaaa; ainda bem q foi esclarecido hheheh

    ResponderExcluir
  5. a taxa de deslocamento!!!!!!!!!!!!! ri mais do que tudo agora. ja pensou, minino?

    agora, realmente, esse video é a prova de que era um celular de fato. porque esse sorriso dela no final entrega a natureza da ligação.
    adorei.

    [j]

    ResponderExcluir