8.12.10

Hummmmmmmm


Já viram “Amor sem escalas”??? Sabe aquela cena em que de um lado está Vera Farmiga e o George Clooney e do outro está Anna Kendrick falando sobre o fim do seu namoro???

Esse era o clima...

Do outro lado o menino de 17 anos contava...



G17 - Perdi meu pai tem 2 meses...

Eu - Hummmmmmmmm



Eu - Que chato.. Meus sentimentos!!!! Sua mãe era casada com ele????

G17 – Sim, há 18 anos....

Eu- Deve tá sendo difícil pra ela agora...

G17 – Ontem eu senti ela um pouco mais sentida, mas ela já tah cheia de peguetes... Peguetes não... trepetes...

Eu - Hummmmmmmmm



Eu - Eu entendo (mentira, me espanto muito com esses lutos rápidos, sou muito apegado)... Acho que se ficasse viúvo após 18 anos de relacionamento e tendo filhos, não iria querer mais ninguém na minha casa, ia querer só ter uns casinhos assim mesmo.

G17 – Ahh ela tem três que eu saiba.. Bem que eu saiba... Na verdade dois, ontem ela me disse que dispensou um.

Eu – Hummmmmmmmm


(minutos depois)

G17 – Percebio uns princípios de homossexualidade no meu irmão...

Eu- Princípios como??

G17 – Ele (10 anos) deu a bunda pra um garoto de 12 lá da rua

Eu – Hummmmmmmmm



Eu – Bem... Eu diria que isso é mais que um principio.. É principio, meio e fim

G17- É...

Eu – Mas ele foi forçado pelo “coleguinha”??

G17 – Mais ou menos, ele trocou uma pipa por uma lanterna, ai o menino queria uma grana de volta, ele disse não ter o dinheiro, ai o garoto pediu pra ele dar a bunda, ai ele deu

Eu – Hummmmmmmmmmmm



G17 – Ai ele me contou e eu disse pra ele não falar pra minha irmã (9 anos), mas ele contou e minha mãe deu uma surra nele... E olha que mamãe é tranqüila, eu namorava em casa e tudo...

Eu – Que bonitinho, namorava no sofá...

G17 – É no sofá, no quarto...

Eu – Hummmmmmmmmmm


G17 – Você deve tá me achando louco, né??

Eu – Não, não... Normal...



Depois o povo fala que eu devo ouvir muito na clínica.. Não imaginam o que ouço fora dela.. Quer ver coisa anda.....



9 comentários:

  1. Que família porra louca, minha gente!

    ResponderExcluir
  2. O.o

    aiai toh custando pra acreditar em tudo isso ainda...

    gente louca...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... desculpa mas só consigo rir disto tudo ... depois de tudo o q tenho visto acontecer nos últimos dias isto só me faz rir mesmo ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. O que comentar?

    Hummmmmmmmm..


    rsrs

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Conta-se na bahia que um senhora ficou viúva e disse a seguinte frase quando o caixão do marido saía de casa. "Vai que eu fico com prazer e alegria. Um peido pra tua alma que eu vou viver de putaria." kkkkk
    agora é assim. Morreu, mas eu fiquei e vou viver.

    ResponderExcluir
  6. essa historia da pipa e da lanterna foi maraaaaaaaaaaaaa. ri muito! kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  7. Isso dá roteiro.. isso dá roteiro! um curta de prima! e vc não investe nisso. Não creio!!!!!

    ResponderExcluir