26.1.11

My House



E vai ser no dia 28/01/2011 que Rio das Ostras (terra em que trabalho e quase vivo) vai ganhar mais um espaço para entretenimento. Os donos do negocio são dois amigos que confio de olhos fechados no bom gosto. Hoje estive no espaço que está a todo vapor pra inauguração. A My House Club trás consigo algo além do comercial, ela trás um conceito. Se apresentando como um espaço mix para região dos lagos e tendo no seu slogan “Um lugar para se sentir e casa” o Pub alia um clima intimista (com pufes espalhados e uma iluminação baixa) a uma pista de dança que promete ser palco de muita diversão. O DJ garante não deixar a desejar em nada com o som dos grandes centros trazendo uma seleção de primeira.

Talvez eu seja um pouco suspeito a falar, mas estou apostado de verdade. Nesta sexta a My House começa um circuito de eventos que estreia numa festa chamada Genesis e conclui no final do verão com a Apocalipse. O cuidado com cada detalhe, com a qualidade do serviço e a constante preocupação de harmonizar o espaço a um conceito me faz acreditar de fato que a My House vem pra fazer a diferença.

Quem tiver oportunidade e quiser conhecer anote o endereço:

My House

Rua Nova Friburgo esquina com Rua São Fidélis

Mariléa – Rio das Ostras RJ

Maiores Informações: myhouse.pub@hotmail.com ou (22) 81153075


6 comentários:

  1. boa sorte a casa!
    como estamos do outro lado da Dutra, precisamos planejar a visita...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. quero conhecer Rio das Ostras, My House e o Yag ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Opa, legal! Casas novas e bem estruturadas são sempre bem vindas na noite!!


    beijão! :D

    ResponderExcluir
  5. eu acho q aboli de vez as baladas da minha vida. nao me vejo mais dentro de uma...

    bjs do voy

    ResponderExcluir
  6. quero saber qdo vc vai fazer uma notinha pequenininha do meu trabalho aí no seu blog... sniiiif!!!

    ResponderExcluir