31.3.11

A Casa Monstro


Sim... Estou num processo adaptativo de um novo estilo e até as coisas seguirem seus próprios ritmos vou fazendo experiencias e pagando pra ver.


Já contei aqui no blog que trabalhava duas vezes por semana em uma outra cidade e a partir desse mês passei a ficar três. Esse ano faz um ano que trabalho aqui e tenho um amigo de adolescência que foi minha tabua de salvação. Me recebeu e durante esse período, tal como toddynho, fomos companheiros de aventura. Todavia o tempo vai passando e embora ele nunca tenha reclamado a cerca da minha presença eu já começo achar a eterna hospedagem meio abusiva. Ainda mais depois que passei a ficar três vezes por semana. É nesse momento que a fofa da minha patroa me oferece (na verdade insiste copiosamente) pra que eu durma no próprio serviço. Pra isso me oferece um mundo de vantagens para ficar.


Quem me conhece, sabe que atrás desta criatura grande e destemida vive um grande cagão.. Eu sou, gente... É meu jeitinho... Tenho medo de assombração... E a casa é enorme, com uns fundos enormes que fica escuro... Por isso relutei, até que ontem não teve jeito!!! Vivi a experiência e pra que se brindasse ainda mais o fato me começa uma chuva torrencial... Muita água, raios e trovões...


Arrumei alguma atividade na rua e voltei por volta das 21:30... Pronto... Aqui estava eu... Sozinho... Dentro da casa monstro... O lugar que planejei de dormir e as coisas que ajeitei meio que deram erradaS... A TV não funcionou, fui obrigado a trocar de cômodo, foi uma comottion arrumar tudo de novo, sintonizar a TV, organizar minhas coisas pro dia seguinte... Após tudo isso tomei um banho quente, fui pra lá, deitei e... Só consigo me lembrar da campainha tocando as 06:45 da manha... No fim da historia, até que a casa monstro nem foi tão monstro assim ou o cansaço foi mais monstro que ela, Graças a Deus.

7 comentários:

  1. Meda! Mas rezaremos por você e blindaremos a casa de qualquer monstro - menos os da Pixar! Fofos.

    Dá pra colocar uma foto Google Earth da tal casa??

    ResponderExcluir
  2. Monstros somos nós, darling. Mas óbvio que isso tu já sabia, né? Hahahahahaha!!!
    Queridon, valeu pela (re)acolhida!!! E Blogsville está perfeita com vc de Hebe e eu de Surfistinha... hahahahaha! Tremei! Bjzzzz!

    ResponderExcluir
  3. adoro lugares sombrios muuahhahah, pelo menos sempre me vem na cabeça ideias devassas qudo to nesses lugares, claro sem a Sandy.

    ResponderExcluir
  4. ja dormi numa casa que nao tinha tranca. no meio de goiania... tambem debaixo de uma chuva torrencial!!! e sobrevivi, ou não...
    hj trabalho numa casa gigante, a noite, sozinho, q dizem as mas linguas, a ex dona ainda perambula por aqui nas madrugadas, arrastando correntes e batendo portas! quer dizer...

    abraços do voy

    ResponderExcluir
  5. Sempre dá um pavorzinho de leve dormir sozinho num lugar desconhecido hauahauahau. Eu teria.

    ResponderExcluir
  6. Gato,

    Sou leitor do seu blog há pelo menos um ano. Parabéns, acho os seus textos muito divertidos.

    Abraços,
    Continue postando

    =D

    ResponderExcluir