9.3.11

Quase Chegando...


Inicialmente preciso dizer que tá acabando... Em nome de Jesus acaba no carnaval e eu volto a blogar normalmente e visitar os blogs dos senhores. Estou digitando atualmente da casa nova da minha mãe que é um excelente esconderijo... Mamãe sempre fica em lugares que não pega celular, não pega internet e convive com aborígines. Daí, como tenho tempo e disposição, vou fazer uns posts e vou liberando quando voltar. Na quarta de cinza precisarei fazer uma inscrição e por isso terei de ir a “civilização” atrás de uma Lan House e já pretendo soltar esse post.

Segunda namorado deve voar novamente para as terras de Bratz, na terça já to nos blogs de vocês, por que minha divida tá grande, além de comentar seus posts preciso responder algumas perguntas como os questionamentos do Bratz sobre supostas idas minhas a BH, o convite do Mello de fazermos um blog sobre o Oscar, me comunicar com o Cadû para falarmos sobre psicologia e etc...

Terça que vem tudo volta, mês que vem Yag faz dois anos e assim vamos seguindo em frente ainda que na contramão!!!!

4 comentários:

  1. Faltou acrescentar à listinha de dividas visitar o Gabuh que tá falecendo de saudades da senhora e atualizar o seu "Esses eu agarantiu" com o novo endereço do bloggayro (blogayconversafora.blogspot.com).


    Um cheiro, homem!

    ResponderExcluir
  2. Bom retorno!

    Bons novos projetos!

    bj

    ResponderExcluir
  3. na espera.
    ansioso como sempre...

    abraços do voy

    ps: ja quero ver esse lance de blog sobre o oscar. mto me interessa!!!

    ResponderExcluir