15.3.11

Um monte de coisa...

Eu to com muita coisa pra fazer, tanta que não ta me dando vontade de fazer nada, sair correndo e berrando pela rua... Verão acabou, ficaram as dívidas acumuladas, o trabalho acumulado, as series acumuladas e filmes tb.

A verdade é que no inicio desse ano algumas coisas aconteceram na minha vida profissional e acadêmica... Foram coisas bacanas e fiquei muito feliz, só que fiquei feliz e atolado.. Além do acumuladinho natural do período do ano temos ainda uma serie de novas obrigações a serem feitas e estudadas... De que adianta ter recesso se você tem mil acúmulos pós-recesso??? A única alternativa real de descanso para um homem é se encostar pelo INSS e dar conta da vida dos vizinhos, essa é a verdade e a luz!!!

Eu adoro quando meu calopsita vem pra cá e já to com saudade do sotaquesinho bocó dele no meu ouvido, mas sair da minha rotina me da muita preguiça por que a volta é sempre dolorida...

Durante esse tempo que passamos juntos ele me fez ver com ele a trilogia do Senhor dos Aneis (não, eu ainda não tinha visto... Assim como não vi varias outras trilogias famosas como matrix, homem aranha e Harry Potter –eu sei que não é trilogia-).. Eu esperava bem mais, principalmente do três que ganhou 11 Oscar (n sei o plural de Oscar), mas não me espanto que tenha ganhado. Depois de “Onde os Fracos não Tem Vez” ter levado de melhor filme, não me espantaria nem com a premiação de “Zorra Total – O Filme”. Só achei estranho o lance de roteiro, por que nunca vi na vida um roteiro mais confuso e desorganizado, tem personagem que reaparece e você pensa: “tinha até esquecido dele, essa criatura ta onde mesmo???”... Tipo novela do Manoel Carlos, dois mil personagens que se perdem nas cinco mil tramas da historia.... Mas enfim... No final da historia só queria saber de ter um Smigol de estimação (mantendo ele numa gaiola chumbada)... Tadinho do bichinho, eu sou uma pessoa do contra mesmo, as pessoas tem repulsa do feio, eu tenho pena.. O mesmo acontece com a burrice... Tipo Maria do BBB, nego fala que ela não merece vencer por que é burra... Eu penso: “Tadinha, gente... Tão burrinha”... E nem adianta dizer que o problema da burrice dela é não saber administrar o dinheiro... Kleber Bambam aumentou em 10 vezes a fortuna dele e não sabe conjugar verbo eu to aki cheio de diploma e endividado...

Por falar nisso eu to tão fudido, n gosto nem de pensar... Viajei, namorei, passeei e vou ter de dar a bunda pra pagar o cartão... Aliás eu preciso de tanta coisa... A vida do pobre é muito difícil, minha mãe me deu o ar condicionado dela, amei pk moro num forno, mas pra colocar, entre pedreiro, eletricista e uma pintura no quarto depois, vou ter desembolsar ai uns 500 paus.. Moral da historia o ar vai ficar na caixa um tempo, ainda bem que acabou o verão...

E meu celular morreu.. Preciso de outro tb...

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Deixa eu agir a vida que vocês estão com a vida ganha... Vou no banco hj a tarde chorar e ver um celular tb... Enfim... Deixo aki uma imagem que marcou um período gostoso da vida nos últimos dias... Agora preciso meus meses de ralação para compensar os dias de prazer!!!!

Ôh Vida!!!

11/03




2 comentários:

  1. a pior coisa depois de ferias e que o stress é muito maior, tudo volta em dobro.
    ahh meu msn é cadu_babylonmix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Dê a mãozinha aqui e vamos juntos pro país da fudilândia.

    ResponderExcluir