19.5.11

Mistérios do Google Analitic






Não deve haver nada de mais clichê nessa vida que fazer um post sobre as expressões usadas no Google que levaram as pessoas até seu blog. Todavia não é a toa que é clichê, por mais passado que seja, qualquer um se sente intrigado diante de determinadas expressões. Primeiro que quando a gente começa a receber um determinado fluxo de visitas diárias fica todo feliz e acredita que as pessoas vêm nos acessando por que andamos escrevendo coisas bacanas, pertinentes e blá blá blá... Tudo blá, blá, blá mesmo... O povo acaba te achando no Google procurando qualquer bobagem que em geral não tem nada a ver com o que vc escreve e de repente acaba caindo aqui.

Além disso as vezes surgem umas expressões que a gente se pergunta se já escreveu aquilo ou ainda como que chegaram no nosso blog por aquilo que deve ter sido a milésima referência do Google.

Nessa semana, por exemplo, tive algumas visitas com gente que procurou “marido da Bolina”, naturalmente me encontraram devido ao post que fiz escrevendo sobre o Mateus Verdelho. Daí por curiosidade joguei no Google pra ver em que posição meu blog aparecia... Francamente??? O Google me ganhou pelo cansaço. A pessoa devia estar no gilhonésimo grupo de dez.

Outra expressão que me chamou atenção foi “casaldo parana procura um negrao para fuder a s esposa”... Ai gente... Nada contra, sabe???? Super apoio... Mas eu não lembro de ter escrito nada parecido, eu nem conheço nenhum casal do Paraná... Negão eu conheço até alguns, mas acho que nem escrevi nada... Então é o que q tah acontecendo que esse povo veio cair aqui, minha gente???


Outra expressão foi “afeminadade masculisna psicologos espricam”... To até com dificuldade de começar a comentar.... Assim... Com essas palavras exatamente, definitivamente não escrevi nada... Acho que o Google pode até ter considerado que “afaeminadade”, pode parecer com afeminado que já escrevi...”Masculisna” parece com masculina que também já escrevi... Psicologos parece com Psicólogos que certamente já escrevi... De boa... Agora “espricam”... Sinceramente o bot do Google é melhor que uma pessoa. Pra mim isso tá quase a mesma coisa de alguém escrever “jnkdk jdfkjf msnnldf” e aparecer “você quis dizer: eu te amo??”

Por fim fiquei pensando sobre a expressão “sexo na planície 2 onde aparece a prefita rosinha garotinho” e sobre o fato do post em questão ter tido apenas nessa semana (que inda não acabou) 25 visitas... Nesse mês (que ainda não acabou) 156 visitas... Gente da minha cidade... Gente que me acha pelo Google... E que me faz pensar: “Anonimato, oi???’

O Google analitc definitivamente é uma viagem...

3 comentários:

  1. Por isto eu não faço estas pesquisas ... prefiro a ilusão de q estou agradando ... rs

    ResponderExcluir
  2. ri alto com o casadl procura negão, cara, não entendo como fuciona isso mas se for igual a compatibilidade do FB está furadíssimo...

    ResponderExcluir
  3. Meu analitics até que é comportado... só tem coisas lights, como "leite desnatado", "pulseira do equilíbrio", e uma centena de buscas com o nome do blog propriamente dito. O.O Medo?

    ResponderExcluir