11.5.11

O nome dele é Christoph Waltz...






O ator austríaco de 54 anos surge no cenário internacional interpretado brilhantemente o General Nazista Hans Landa no filme Bastardos Inglórios de Tarantino. Na ocasião arremata para si o Oscar de melhor ator coadjuvante.

Agora retorna no papel de um carismático e déspota dono de um circo. Em Água para Elefantes Christoph Waltz interpreta August, casado com a encantadora de cavalos vivida por Reese Witherspoon. Na trama a Jovem encantadora se apaixona pelo estudante de veterinária que devido a morte de seus pais e a depressão financeira do país acaba entrando no circo. Robert Pattinson (o estudante) e Reese desempenham bem seus papeis num filme gostoso de ser visto, ambientado no mágico universo do circo, com uma belíssima fotografia, mas é Waltz que traz brilhantismo a história.

Devo dizer que a diferença de um personagem pro outro é que um vestia a roupa de mestre de cerimônia e o outro farda e por esse motivo o que da pra dizer por hora é que Christoph Waltz é excelente fazendo lunáticos sociopatas. Talvez seja um pouco cedo para apostas, mas é bom prestar atenção nesse nome, minha intuição diz que ainda vamos assistir a muitas obras primas envolvendo o ator.

6 comentários:

  1. olha, acho ele ótimo mas temo também que ele fique preso a esses tipos de papéis...

    será?

    ResponderExcluir
  2. Em bastardos dava tesão de ver o homi atuar. Ele é realmente phoda!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que me apaixonei pela personalidade psicopata dele em Bastardos Inglórios. Pena ele ter ficado na pior no final.

    ResponderExcluir
  4. Adorei ele em Bastardos! Agora esta água não vejo de jeito nenhum!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Acho bacana!
    E acho teus comentários-tese maravilhosos... hehehehe!!!

    Meu caro, não tenho como agradecer por tanto de amizade e consideração dispensas comigo. Saiba que isso sempre é anotado no meu caderninho de lembranças gostosas de Blogsville. Adoro a forma com que demonstras como que me conhece tão bem.

    E sobre aquele assunto do "comment" que achaste desnecessário que eu postasse... quero apenas dizer - porque tu tem tempo de serviço - e merece minhas explicações que EU achei necessário PARA MIM que eu - pelo menos uma vez - falasse SÉRIO sobre o evento. Agora é assunto encerrado. E sei que és perspicaz o suficiente para entender que pessoas - como tu - que me acompanham tem anos já podem sentir-se no direito de achar que estou - ou não - sendo "espontâneo". Mas quem me conhece a "5 minutos" não tem liberdade e nem condições de fazer isso.
    Abraçozão!

    ResponderExcluir
  6. amei o personagem dele em bastardos inglorios!!!
    ando lendo os posts, mas não tá sobrando tempo pra comentar sempre. trabalho demais, dinheiro e tempo de menos! #oremos

    abraços do voy

    ResponderExcluir