8.7.11

Dando Corda

Eu não gosto de ficar vendendo a imagem de esperto por ai, ainda que me ache relativamente safo, diante de algumas circunstâncias. A gente ouve muita historia, vê muito coisa, tem algumas experiências que acabam nos deixando mais ligados. Engana-se quem pensa que toda espontaneidade e extroversão sejam resultados de uma personalidade impulsiva e absolutamente passional. Talvez parcialmente, passional.... Não absolutamente. Impulsivo??? Relativamente... A bem da verdade é que penso muito antes de falar, antes de agir, antes de me comprometer... E observo muito mais do que pode parecer. Minha inteligência sempre foi parabólica, consigo com facilidade concatenar varias informações e ouvir mesmo quando falo.

Vender o peixe de esperto não é uma boa tática, por que o esperto não tem que se preocupar com o mané... O esperto tem que estar ligado nos seus semelhantes e oras... Se esse igual pensa que sou otario, bom pra mim.... Vem mais descuidado, desarmado, comete erros chulos, na certeza de que o otário já tá no papo.

Adoro dar corda... Bato palma, acho graça, demonstro empolgação... Pra me fazer de trouxa precisa entrar na minha zona de conforto... Vinde a mim... E claro que dou abertura a alguém que tem a deliberada intenção de me enganar... Só dou meu bote, quando conheço as causas, quando conheço o inimigo... Se espantar um mascarado é muito fácil pra ele voltar com outra máscara.

Não vou fazer a linha Lobo falando de como sou vingativo, maldoso e perigoso... Não é pra tanto... Mas devo dizer que sei ser ruim quando quero. Me recordo de uma vez em que estava ficando com um carinha e descobri que ele ficava com outro tb.. Até ai de boa, não tínhamos nenhum compromisso (embora caminhássemos pra isso), o lance é que o cara era um babaca que eu não gostava nem um pouco e ele sabia bem disso. Um belo dia, conversando após um sexo sensacional deixei bem claro pra ele que não tinha mínima intenção de ter nada mais sério, o rapaz ficou desapontado e me perguntou por que... Daí narrei o que já sabia tinha um tempo e ele ficou espantado sem entender por que ainda estava ali até que eu informei que fuder com ele era ótimo e pra isso ele prestava.

Sei lá, esse é meu jeitinho... Tudo muito bem pensadinho... Esse post foi muito bem pensadinho... Nego vai me perguntar “foi pra mim???”... Eu vou inventar qq historia, ele vai desconfiar e bem.... Muito possivelmente vai seguir em alguma direção... Acho que pra que eu quero... Mas aí n da pra narrar aqui... Vamos ver se nosso espertalhão vai ter imaginação ou vai continuar com a atração... Com a MINHA atração.

4 comentários: