9.8.11

Cansado, eu??? Nada.. Quero é mais...


Ai eu tenho um amigo que é dono de uma boate, né???

Ok, e foi numa de nossas milhões de conversas via mensseger que ele, mais uma vez, repetiu 3000 vezes pra mim que precisa com todas as forças de sua alma, alguém da sua mais inteira confiança trabalhando com eLe na frente do negocio. Tah, nem é de hoje que eu to manjando a volta do pé dele... Chorou lamuria, contou desgraças de uma história repleta de intrigas, golpes, gente muito vil e perversa pra mais uma vez falar do quanto precisa dessa pessoa, ainda que não tenha experiência administrativa, mas em quem ele pode confiar de olho fechado.

Foi então que eu falei: Beleza... Faço uma proposta de trabalhar contigo, mas tenho as seguintes condições...

Botei mais condições do que o gerente da The Week botaria pra estar lá e ele só disse: Ok, eu aceito, quarta à noite temos uma reunião.

E ai, cada dia que passa eu vou me tornando essa pessoa que pede um lanche na frente de casa e vem na internet fazer um post por que não pode mais dispor de vinte minutos pra esperar...

Vejam bem vocês... Com esse emprego concretizando eu trabalharei os quatro turnos, seis dias da semana em três localidades diferentes, tendo três patrões, viajando uma media de 700kms semanais... Além disso, eu tenho vida social, namoro, vejo “A fazenda”, to caçando um cafofo na cidade em que trabalho, ajudando uma prima a organizar uma excursão, to num projeto de fazer um vídeo cast com uns amigos e toco um blog.

Gato Van de Kump, 30 horas...



Pk com olheira é mais gostoso

OBS. Olheira porra nenhuma... Uso corretivo, beijos!!!

9 comentários:

  1. babe, se estás com gosto em tudo isso o tempo rende, fato!

    fazer sem tesão implica ver os ponteiros se arrastarem e sua hiper-atividade me fez lamentar meu marasmo e certa atitude meio complacente..

    mãos a obra! vou seguir o exemplos pois descansar se faz quando batermos com as botas..

    ResponderExcluir
  2. Arrazouuu, heheheh

    Gato mil e uma funções !

    ResponderExcluir
  3. Aproveite esse momento para fazer tudo isso e mais. Tá com disposição? mete as caras, gato. bjão

    ResponderExcluir
  4. O que mais tu vai inventar pra me imitar?????? Gaton, o cara da noite de Blogsville sou eu, entende!!!!! Hahahaha! Quero ver teu pique pra encarar, pq por experiência própria: É PHODA! E PS: não pode comer no trabalho... se é que me entendes...
    Bjz!

    ResponderExcluir
  5. Vc é mesmo um baluarte... hahahaha! Hugzão, gato tinhoso!

    ResponderExcluir
  6. Nussa! Eu já cansei pra vc... hehehe

    E quem não aguenta bebe o que? Um rivotril, por favor!! hehe

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk
    olha, já tive fase assim na minha vida tb. hj a coisa tá mais light!
    e realmente é meio que '30 horas msm' né?
    #oremos

    abraços

    ResponderExcluir