8.8.11

Uma Lição de Vida!!!


Neste domingo fui a um show maravilhoso do Lulu Santos na companhia de alguns bons amigos e tive o prazer de conhecer um rapaz que pretendo botar uma foto no meu armário pra ver se aprendo alguma coisa.

Sem ser tão bonito assim com um mês de namoro fez com que o namorado financiasse um apartamento pra ele e mobiliasse inteiro. O namoro não foi pra frente, mas o gajo continua pagando tudo e vive no seu pé. Detalhe: Ele não fudeu com o cara!!!

Ok, a História é esquisita e a fonte meio suspeita, mas se for verdadeira vou ferver a cueca dele e tomar banho com a água todo dia...



Um brinde pra ursupadora


Junto com ele meu amigo que ficou com o “bem feitor” no mesmo período (e por essas idas e vindas da vida acabou virando amigo da ursupadora), mas que não teve nem um décimo desse IBOPE e por três vezes me perguntou:

Sou mais bonito do que ele, né???

Pior que é mesmo, mas nem assim...


Meu respeito a recalcada

12 comentários:

  1. faz uma essencia da cueca dele e borrifa todo dia antes de sair de casa

    ResponderExcluir
  2. Lições de vida como essa me motivam gata!

    Vida longa a Soraya Montenegro!

    ResponderExcluir
  3. Caraca! Será que ele nao tem amor próprio ou o outro não tem vergonha na cara de ser bancado... hahaha..
    Pensando bem, até eu queria um "ser" desse em minha vida pra me bancar...rs

    ResponderExcluir
  4. Não precisava bancar pro resto da vida não, um aaprtamento mobiliado tava de bom tamanho.... Só preciso desse empurrãozinho....

    ResponderExcluir
  5. Só vc, Gatón!!!!
    E deixa de crise que nem era nada contigo, visse! E é claro que eu gosto de ti - com azedume, recalque, inveja, dor de cotovelo, ira, etc... etc... etc... hahahahahaha!!
    Mas sério agora: mais sexo urgente. Dai vc relaxa... hahahaha!

    ResponderExcluir
  6. pega a essência a vende, vai ficar ryca!!!

    mas sério, tem gente que não enxerga nada quando está 'amando', vá lá, que esse tenha a neca de ouro (ou não pois nem deu de provar ao outro)..

    penso na carência absurda do outro para deitar mundos e fundos aos pés do moço..

    ResponderExcluir
  7. Cueca fervida me lembrou Tina Pepper fervendo a cueca do Aramiz em Cambalacho. Lembra?

    ResponderExcluir
  8. É gramur na veia, fio!
    E é claro que o livro da Alice foi um (in)direta pra vc!!!!! Hehehehehe! Hugzon!

    ResponderExcluir
  9. Ai que absurdo, só um desse na minha vida hahaha.

    Quem não quer um empurrãozinho desses né? Isso compensa investir em descobrir o segredo da pessoa hahaha.

    E apesar do estômago de Sandy, acredita que ele aguenta os salgadinhos trash? Hahaha

    Vai entender...

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho medo de gente apaixonada!!! É muito sério isso...

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  11. olha, é o tipo de essencia que se vc conseguir produzir, vai ficar RHYCAH pq né? todo mundo quer...

    abraços

    ResponderExcluir