2.9.11

Delicias da vida a dois I - Diversas



(gato fala pra calopsita de dentro do banheiro)
Gato – Amor, o vaso tah entupido?
Calopsita - Ah tah, esqueci de falar com vc, precisa ver com a locatária.
Gato – E agora?
Calopsita – Tem um balde ai no banheiro
Gato- ¬¬
(10 minutos depois, após muitos baldes)
Calopsita – Amor, precisa de ajuda ai?
Gato – Não...
Calopsita – Deixa eu entrar
Gato – Não
Calopsita – Eu te ajudo, amor...
Gato – Não
Calopsita – Rapidinho, tem um macete
Gato – Ok
(fecho a tampa e abro a porta)
Gato - Fala...
Calopsita – Nossa, que cheiro é esse???
Gato- ¬¬
Calopsita – Tah boiando, amor?
Gato – Eu não vou responder isso
Calopsita – Tah inteiro?
Gato – Oi???
Calopsita- Por que se tiver boiando, vc tem de empurrar com a vassourinha pra poder descer.
Gato – Eu não vou fazer isso...
Calopsita – É o único jeito...
Gato – Deixa que eu me viro, pode sair
Calopsita – Se vira como??
Gato - ¬¬



Gato – Eu ainda não vi a casa plenamente arrumada
Calopsita – (cara do Jhack do iluminado) O que tá bagunçado aqui?
Gato – nada, eu só disse que não estava plenamente arrumado.
Calopsita – O que não tá arrumado?
Gato – Uai, tem uma camiseta no sofá, um secador em cima da cama.
(silêncio tenso)
Calopsita – Eu fiquei passando pano na casa ontem 23:00 pra vc chegar e encontrar limpo e agora vc diz que tá tudo uma zona.
Gato – Eu não disse que tá tudo uma zona, só disse que não está plenamente arrumado, não estar plenamente arrumado, é estar arrumado, bem arrumado até... Só que falta.
Calopsita – Falta o que?
Gato – As coisas que te falei.
Calopsita – Que coisas.. Eu tive mó trabalho..
Gato – Tah, tudo bem.. desculpa...
Calopsita – Você disse que tá tudo uma zona..
Gato – Eu não disse isso, mas mesmo assim desculpa.
(15 minutos depois)
Calopsita – Eu passei pano tarde da noite, tá?
Gato – Desculpa
(10 minutos depois)
Calopsita – Eu faço tudo pra manter limpo
Gato – Foi mal
(10 min depois)
Calopsita – E vc me diz que tá uma zona
Gato – Puta que pariu, mas é muito emo mesmo, hein... Só faltou chorar...
Calopsita – Eu tive que segurar o choro mesmo
Gato – Hun???
Calopsita – é mesmo
Gato – sério?
Calopsita – Sério
Gato – (risos)... (risos frenéticos)... (gargalhada)




(barulho estranho em baixo do edredon)
Calopsita – Vc tá coçando a bunda?
Gato – To
Calopsita - =o
Gato – Um homem não pode coçar sua própria bunda no recôncavo do seu lar?
Calopsita – = o
Gato - ¬¬


12 comentários:

  1. Eu com o meu namorado temos as mesmas coisas! AFF

    Lembrei de uma situação hilária se bobear vou por no ar.

    Não sabia que já estava morando junto! ^^

    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Não to morando junto, gente..São só alguns dias da semana, cada post que eu fizer sobre o assunto vou colocar essa ressalva agora...

    ResponderExcluir
  3. Ah tá! haahahuahuahuha

    Eu vivo nessas tambem. As vezes fico 3 dias por lá e a casa pros grilos

    ResponderExcluir
  4. Que comédia.... Situação tensa... hahahaha...
    Conviver junto é uma arte... Acho que eu não tenho esse dom....rs
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. A-DO-REI! Totalmente me identifico, rsrs...

    ResponderExcluir
  6. ai eu fico aqui assoviando, fingindo q não é comigo...

    ResponderExcluir
  7. Muiiito bommm!!! Morri de rir aqui... consegui visualizar perfeitamente. Conseguiu desentopir?? Eu sempre tenho um "Diabo Verde" em casa!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é o preço da intimidade!!!
    e eu tenho muito medo disso, pq sou espaçoso dmais, bagunceiro dmais e dentro da minha casa faço coisas q até deus duvida!
    #aloks

    abraços

    ResponderExcluir
  9. [é o preço da intimidade] 2

    Mas uma observação que eu não pude deixar de notar: eu não teria um terço da sua paciência com o calopsita... hehehe

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  10. Melo e eu temos umas ótimas que até me inspirou a escrever para o blog. Imagine quando vcs estiverem morando juntos.

    ResponderExcluir