31.10.11

E por falar em INRI Cristo...

No post passado em que eu comentava a cerca da entrevista de INRI com Silvio Santos, Ma falou sobre uma certa interpretação de INRI pra Judas da Lady Gaga. Eu que não conhecia fui atrás e achei essa perola, que vale muito a pena.

Confiram ai...

14 comentários:

  1. Eu já tinha visto essa pérola abençoada!

    Hail Inri! hahaha

    E sobre os ortopedistas, olha, to começando a ficar com essa impressão de incompetência mesmo... essa novela tá durando mais de ano já...

    ResponderExcluir
  2. Só corrigindo Gato, foi eu quem falou do clip do inri, não o teago, ao menos não está registrado no último post

    ResponderExcluir
  3. =O

    eu tow mto chocado pra comentar qualquer coisa...

    ResponderExcluir
  4. sabe meu medo, é o INRI ser mesmo o Nazareno...

    já pensou?

    ResponderExcluir
  5. Já pensei nisso, Melo.. Olha.. Se for eu n sei mais é de nada...

    ResponderExcluir
  6. Ih Ma, desculpaaa o engano,a gora que percebi... Já até editei... rssss

    ResponderExcluir
  7. Calma, o Inri faz releitura de todos radios hits. Ainda espero Fucking Perfect da P!nk na voz da inrizetes.

    ResponderExcluir
  8. Gatão, seu sumido charmosento!!!!! Isso não é uma pérola. É um tesouro inteiro... hahaha! Já te disse que devíamos abrir uma Igreja... nós de pastores pops ia ser diumtudonessavida! Bejundas, felino!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu achei que não faltava mais nada para eles inventarem, mas tem um vídeo deles com o Rafinha Bastos, até o rafinha se rendeu ao Inri rsrs
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. então Gato, só pra responder seu comentário lá no blog:

    vc diz q talvez as pessoas decidam não viver nada comigo por causa do peso q elas sentiriam da responsabilidade dado tudo aquilo q eu vivi, não é?

    isso podeira ser verdade, SE alguém se desse ao trabalho de me conhecer de verdade. ai vc fala que as pessoas q leem o blog poderiam se interessar, bem, a única pessoa q já demonstrou algum interesse por mim foi o Tato e ele me conheceu por causa do blog. então sua teoria não pode ser real pq ela falha primeiro pq nenhuma das pessoas q eu me relaciono no mundo real tem acesso a essa parte de mim, pq obviamente isso nunca é pauta de uma conversa com um estranho; e também pq a única pessoa, este no mundo virtual, q se interessou sabia exatamente de tudo.

    ResponderExcluir
  11. sabe Gato, se não fosse pelo elemento de que eu nunca tive um segundo encontro com um kra, q nunca passou de uns beijinhos na boate ou um encontro de internet, eu realmente acharia q vc está coberto de razão, pq eu concordo com tudo q vc disse... qr dizer, quase tudo, a parte que atraímos iguais é muito "O Segredo" pra mim sabe? não acho q a gente emane nada pra atrair alguma coisa... porém faz sentido isso da pessoa perceber q eu estou mto carente e acabar se afastando pq não qr essa responsabilidade, faz sentido PORÉM não acredito q seja o que ocorre pq ninguém fica perto o suficiente pra isso. mtas pessoas tem dificuldade de aprender o meu nome ao me encontrar apenas uma vez, como alguém perceberia toda essa minha bagagem em algumas horas junto de mim? pq é isso mesmo, nunca passou de algumas horas.

    ResponderExcluir
  12. agora finalmente vc entendeu o "problema"

    ResponderExcluir
  13. Muito medo dessa versão "ungida"... Huahuahaua

    ResponderExcluir