20.10.11

#LiberaNívea




Ai.. É tão triste quando começa meio globo e termina totalmente rede TV, n é verdade minha gente???? Mas casamento de global com jogador de futebol é isso.. O cara fica milionário, descobre que pode pegar a moça bonita da TV, casa e ai com 4 meses.. Opa... Vai namorar na praia Cicarelli...
Foi assim tb com a Sthefany Brito e com o Pato... Casou como uma princesa e voltou pro Brasil vestida igual Beth a Feia, pra fugir da imprensa marron...

A ida

A vinda

Agora é a vez da Nivea Stelman e do Elano..Eu to evitando tocar no assunto, sabe??? Todo dia tem uma manchete e eu to me segurando, mas chega uma hora que não aguento... Puta merda... Casou?? Não deu certo em 7 meses?? Ok, paciência... Um beijo do Fábio Junior pra vcs... Mas precisa dessa baixaria toda??? Daki a pouco me tah Nivea no Super Pop.

Se vc tá por fora do lance o gato explica... O casal juntou os trapinhos há 7 meses.. O casamento abortou antes do seu primeiro ano... Até ai tah beleza... O lance é que Elano acusa Nívea de ter mandado fotos suas nu e ereto pros jogadores do Santos e pra família dele. O Jogador ameaça processar Nivea e pede 50 mil pilas pela desmoralização pública.... Na outra ponta Nivea diz que quem vai processá-lo é ela, já que foi ele mesmo quem enviou as fotos indecentes pro seu celular a fim de provoca-la... E, pelo que eu entendi (total análise minha) ela ficou puta com o atrevimento e resolveu explanar... Super-compreendo... Boa atriz ela num é não, mas sabe fuder com o sujeito que é uma beleza!!!

E ai eles ficam guerreando lá em cima e eu fico rezando dia e noite pra essa porra vazar (literalmente).. A gente quer ver as fotos Nívea.. O cara te sacaneou muito, pow... Joga pro povão...

O ressentido rapaz nem tem motivo pra esse estardalhaço todo, afinal de contas em 2009 outra gata já tinha mostrado ele peladinho para o grande público.. A diva felina, que ficou famosa por gravar web cam de famosos e jogar na net, jogou uns prints de uma punhetinha gostosa do jogador.... Ou seja.. Nem tem novidade...
A Artista

O espetáculo

Mas Nívea.. Nem te interessa mais... Manda pra gente com bastante megapixel, vai...

4 comentários:

  1. O material do Elano pelo visto é muito bom hein?
    Libera Nívea!

    E obrigado pelo gentil comentário na entrevista do Fred.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. * Ahhhhh!!! Mulher egoista demais!! E os amigos e parentes que receberam tais fotchenhas, se quiserem, também podem apoiar essa iniciativa!!

    ResponderExcluir
  3. PERAÍIIIIIIII!!!!!!

    Eu acho que vi um pinto!!!!!

    Cho-ca-do!!!!

    E Gatão... tô botando a maior fé em ti, hein? E como cinco serão premiados acho que tá pra ti... hahahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir