30.10.11

O amor de uma vida...



Amo, gente.. Eu amo este homem chamado Senor Abravanel, vulgo Silvio Santos... Qq dia desses eu faço um post falando só sobre ele e sobre meus sentimentos por sua pessoa, agora vou falar do que me motivou a esse post especificamente...

Daí que eu já tinha feito o post passado pensando ser o último post do mês quando recebo um telefonema que diz:

Corre, coloca no SBT que Silvio Santos vai entrevistar Inri Cristo

É isso, gente.. Se eu não vou até o trash, ele me liga, bate na minha porta, se joga bem na minha frente... E ai eu vi essa cena memorável. .. Que outra pessoa colocaria em rede nacional uma disputa musical, pra ver quem ganha grana no final, o cara que se diz o próprio Cristo e uma trava ??? Só Silvio Santos e mais ninguém nessa vida!!!



Silvio é responsável pelo meus post 25 e pelas gargalhadas que dei ao ver dançarinas sensuais fazendo coreografia seminuas ao lado do trono de Inri Cristo.. Sensacional... Você não viu??? Mas eu tenho um pedacinho do vídeo aqui pra vocês..




Ai ai.. Não sei o que seria de vcs se não fosse eu!!!

6 comentários:

  1. Só o Silvio para conseguir isso...
    Um programa bem diversificada, dançarinas sensuais, outras com os corpos bem cobertos e o Inri rsrs
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Será que vou parecer doido se confessar que me amarro em INRI Christo...

    Leiam o Site dele, embora ele se embale de cultura POP, sua teologia é bem elaborada, coerente, muito legal mesmo...

    Dá de 10x0 nos "Neo-Pentescostais" que impregnam a o rádio e a tv com suas pregações de valores duvidosamente cristãos...

    ResponderExcluir
  3. A postura dele a cerca da homossexualidade me surpreendeu tb, já coloquei aqui no blog algo sobre isso....

    ResponderExcluir
  4. Doidera, hehe

    Depois que vi a versão que ele gravou de Judas da Lady gaga eu fiquei com mais medo ainda dele heheh

    ResponderExcluir
  5. Realmente só o Sílvio Santos mesmo pra fazer essa mistura... Huahuahauhaua

    Beijos, Gato!!

    ResponderExcluir