30.10.11

O post 24


Dia desses fiz um post falando da minha chateação de não ter conseguido tempo pra poder participar da gincana do Fred... E a verdade é que meu tempo de fato se tornou um touro a ser domado... Como já contei aqui umas duas mil vezes, quando comecei com esse blog eu estava desempregado, recém-tomado-pé-na-bunda, fudido e com muita coisa pra colocar pra fora...

No ano seguinte eu tinha um namoro virtual e trabalhava duas vezes na semana... Agora eu trabalho os cinco em 3 localidades e to praticamente casado, com “n” obrigações em duas das cidades em que trabalho... Daí as vezes arrumar tempo pra sentar aqui não é fácil.. O que não me falta é gente pra dizer que o yag não deve ser uma obrigação e devo fazer enqto n for um sacrifício e tals... Mas tipo, eu gosto disso aki e a quantidade de posts que faço num mês pra mim é um termômetro do quanto eu to domando esse touro e do quanto estou sendo domado por ele... Em fevereiro desse ano fiz 6 posts, em abril 10 e isso me deu um pânico por que essa é a melhor maneira que eu tenho de mensurar o quanto tudo isso ta fazendo sentido... Em qual proporção todo esse trabalho está de fato sendo o melhor, quando não consigo parar pra olhar pra mim mesmo, pra elaborar esse turbilhão que tem chegado...

Minha aposta era que tudo seria uma questão de me acostumar... Continua sendo difícil, mas opa.. Em outubro desse ano esse é o post de número 24.. Mais do que isso apenas nos dois primeiros meses de criação do blog e essa pra mim é uma prova de que apesar da correria eu tenho conseguido, sabe??? As vezes com sono, as vezes atrasado, as vezes atrapalhado, mas tenho conseguido...

Ponto pro bichano...

Um comentário:

  1. Número cabalístico!! rs

    Pois eu nem quero fazer o mesmo exercício pra não entrar em desespero com minha falta de tempo...

    Abraços!!

    ResponderExcluir