10.10.11

A surpresa colorida



Daí que eu sou o único gay da minha família.. Seja por parte de pai ou mãe, não vejo nem a léguas de distancia nenhum candidato, alguém que pareça minimamente se guiar por essa direção... Durante um tempo até achei que seria bacana, mas pensando bem talvez seja melhor assim.. Vejo tantas pessoas que possuem uma relação de estranhamento com suas famílias em função da sua sexualidade, de repente se eu tivesse esse referencial tb me fecharia em copas junto com primos coloridos... Não tive muleta e assim conquistei meu espaço.

Na minha família materna nós sempre fomos mais voltados pra família da minha avó... Ela teve quatro irmãos... Uma não teve filhos... Dois casaram e formaram família aqui perto da gente... De um deles somos um pouco mais afastados e do outro bem próximo. O quarto irmão foi morar numa outra cidade e construiu a vida dele pra lá...

Os filhos desse meu Tio Avô que foi pra longe tem até uma relação de afinidade com a geração acima da nossa... Minha mãe, minha tias, as primas delas, tem toda uma consideração por eles, mas nossa geração realmente não teve contato nenhum.

Esse meu Tio Avô teve três filhos... Um Homem (que vou chamar de W) e duas mulheres (V e M)... A esposa dele faleceu na semana passada, o que levou parte da minha família para o enterro, ao chegar sábado em casa minha avó me conta...

___________________________________________________________________

Vovó Gatona – O enterro foi muito triste, meu irmão estava péssimo e dos filhos senti que V. tava mais abatida.

Gato – É difícil né, Vó??? Uma companheira de uma vida toda.

Vovó Gatona – É.. Uma das netas tb parecia estar mais sentida... (silêncio)... Alguém me disse que ela é sapatona...

Gato – É mesmo, vó???

Vovó Gatona – Ahan, parece que a filha de M. tem um caso com a filha de V.

Gato – Sério???

Vovó Gatona – Ahan, uma coisa horrorosa... E os filhos de W., os dois são...

Gato – Que isso, gente????

Vovó Gatona – Pois é....

Gato – Será que essa família não vai ter nenhuma continuação???

Vovó Gatona – V. tem outro filho, mas virou bandido.. Digo.. Foi por um tempo, depois ficou foragido e hoje em dia é pastor evangélico, acho que esse de repente tem jeito...

Gato – É... Esse de repente tem....

__________________________________________________________________

Devo confessar que fiquei bem curioso pra conhecer os priminhos coloridos, o que tem jeito não to fazendo questão, não!!!

7 comentários:

  1. hauahauahua
    ah, eu qria conhecer uns primos gays tb
    minha familia é imensa
    mas não tem ninguém
    sou sozinho
    hauahauahua

    ResponderExcluir
  2. conheço pouca gente da família, e até onde eu saiba, tem mais alguns...

    ResponderExcluir
  3. Também sou o único da minha família. Ovelha negra, como Mamis costuma dizer. Mas acho que ovelha colorida soa muito menos agressive hahaha

    ResponderExcluir
  4. Na minha tinha meu tio, irmão da minha mãe que morreu de Aids. Foi muito triste.

    Eu tenho um amigo que é gay, o pai é gay e a mãe é sapatão. Phoda, né?

    ResponderExcluir
  5. E de onde saiu tanta certeza que és O ÚNICO da tua família, hein?????? Hahahahahahaha!!!! De qualquer forma achei Vovó Gatona um must... hehehe!

    E respondendo a tua rélica: acho (quero muito crer) que já me conheces um pouco além da maioria e por isso sempre aposto na tua capacidade de filtrar meus comments ácidos... Quando digo que "cada um que se defenda" é no sentido de que acredito que o individuo tem dentro de si a força e a capacidade do revide. Aprender(e exercitar) o erguer de voz na própria defesa é importante por demais. Mas é claro que cada caso é um caso. Jamais serei conivente com algo que lese ou prejudique alguém diante dos meus olhos entende? É mais ou menos por aí... hehehehehe! Bjundas, seu gato polêmico!

    ResponderExcluir
  6. Também acho difícil você ser o único da família ..., se conhecer seus primos não se esqueça de nos contar, acho que vocês teriam muito a conversar sobre toda essa suspeita.

    ResponderExcluir
  7. Eu, até onde sei, só tenho uma prima lésbica... essa todo mundo respeita e admira pq é lindo ver uma mulher (no caso dela quase um homem) pegando outra mulher...

    No meu caso, minha mãe e meu pai sempre abafaram os comentários e, como não tenho muito contato com o restante da família, não sei se eles sabem de algo.

    Sobre a sua família, o tal filho que era bandido e virou pastor deu jeito?? de piorar, só se for!! Sou mais os primos coloridos!! ^^

    Beijos, querido!!

    ResponderExcluir