30.11.11

Delicias da vida a dois III - O Nudista




(eu e namorido andando pela beira da praia há muuuito tempo, depois de passar por várias pedras e praias, andando numa praia praticamente deserta enoooorme e íngreme)

Calopsita – Acho que essa é a tal praia virgem que o povo fala
Gato – Ahan, dizem que aqui é ponto de pegação gay
Calopsita – É mesmo??
Gato – É sim, mas essa gente vem de tão longe, né?? Enfrenta as pedreiras, o mar revolto, as intempéries do tempo, não é possível isso, deve ter outra acessibilidade.
Calopsita – Que nada, essa gente faz tudo por causa de sexo...
Gato – Verdade... Mas o esquisito é que fulano tinha me dito que o horário de pegação é mais ou menos esse, algo entre 16:00 e 20:00 e eu nem to vendo ninguém aqui.
Calopsita – É, não tem ninguém mesmo...

(No meio da praia tinha um homem pescando e láááá no final um pegando sol de bruço e nesse momento já chegávamos à direção dele)

Calopsita – Amor, aquele homem ta pelado..
Gato – Que???
Calopsita – Ele ta pelado
Gato – Num pode
Calopsita – Para de olhar, gato!!!
Gato – Vc sabe que eu sou cego, to sem óculos, não acredito que o homem ta pelado, gente..
Calopsita – Não fica encarando

(o Homem da um largo sorriso e um tchau com a mão)

Gato – Olha que simpático (aceno em resposta, namorado fecha a cara e começa andar na frente)
Calopsita – Eu não acredito que vc deu tchau pra um homem pelado na rua, não é possível, é muita falta...
Gato – Mas ele só quis ser simpático, eu não consigo deixar de responder pra alguém que acena pra mim...
Calopsita – Ah, nem...
Gato – Amor, seria constrangedor se eu não acenasse, foi uma forma que ele teve de me dizer: É isso mesmo, to pelado e isso é natural.
Calopsita – Você vai ver, quando eu ver um homem pelado na rua agora eu vou dar xau tb...
Gato – oi???
Calopsita – É isso mesmo, quando eu ver um homem pelado na rua agora eu vou dar tchau tb...
Gato – Pois tem o meu aval... Toda vez que encontrar um homem pelado na rua pode se sentir a vontade pra dar tchau!!!
Calopsita -  ¬¬

8 comentários:

  1. Pois é... mas diferente de alguns outros textos recentes, esse não tem muito a ver com a história do loser não.

    É mais sobre como as pessoas conseguem jogar fora preceitos morais que defendiam com unhas e dentes, e te olhar com estranheza quando você continua os defendendo. Sempre faz falta alguém com quem a gente se identifique.

    Mas sobre a situação... eu não daria tchau não... daria meia volta... fico super constrangido com essas coisas hahaha.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tow rindo mto

    ResponderExcluir
  3. rsrs Não vi nada de mais em retribuir a simpatia, e dar um tchau, rsrs

    ResponderExcluir
  4. HAuhaahu, morry, hheheehe

    Eu daria tchau e sairia andando, hheehhe

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahaha!!!!!!!
    Adoro!
    Agora uma dica pro bem de sua relação: para de dar olá para homens pelados na rua, tzá? Aliás, não dê nada para homens pelados na rua! Eu sei que pela tua (péssima) índole isso é complicado, mas te esforça que encontrarás o caminho do bem!
    Hahahahahahahaha!
    Bjundas!

    ResponderExcluir
  6. Inspirado neste texto, tenho agora uma missão: encontrar um homem pelado na rua pra poder dar tchau... Hauhuahaubhauahua

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. texto hilário! mas cuidado ... em certos lugares vai ter muita gente pelada dando tchau para você!

    ResponderExcluir