21.11.11

E por falar em música...


E por falar em música o que eu ando ouvindo muito é a tal de AGRIDOCE, uma parceria feita entre Pitty e seu guitarrista Martins Mendez (que em algumas músicas tb canta) cantando folk. As músicas tem uma melodia suave e umas letras que fazem qualquer momento da vida parecer uma chuvosa tarde de domingo. Eu particularmente gostei muito, se você ainda não conhece pode conferir o clip da música “dançando”, uma das minhas favoritas.



Quem tb reapareceu depois de um bom tempo foi Marisa Monte. Rafa do tanta coisa definiu bem o trabalho dizendo que ela está deliciosamente brega. Algumas músicas tem uma batida que me remete a karaokê. Eu gostei bastante das faixas “o que você quer saber de verdade” (que também é título do álbum), “era obvio” e o “que se quer”... No you tube vc pode conferir o clip da música “ainda bem”, que tem o charme peculiar da cantora e conta com a presença do lutador Anderson Silva bailando com ela... Aqui no blog vou deixar o clip do “o que você quer saber de verdade” por que achei mais bacana.



E Lady Gaga lançou na semana passada o inicio do clip Marry the night... Na verdade ela soltou o primeiro 01:48 que vem antes de começar a música. Em seu twitter disse que o clip vai ter mais de 7 minutos... Eu devo confessar que adoro clip com historinha, mas fico com um pouco de preguiça desses excessos da Gaga que faz todo um conteúdo escalafobético pra letras, em geral, fraquíssimas. Judas tem uma mega produção, clip ultra bem feito, mas o refrão é mais pobre que o “você, você” da mulher melão... Nesse pelo menos ela fala um “Vc quer?? Paga pra mim” ao contrario de Judas que é a repetição compulsiva de uma única palavra pra gerar polêmica... Chata... Mas enfim, a verdade é uma só.. Gostemos ou não, todo mundo vai sentar pra ver os 7 minutos do clip e depois esperar sair explicações na internet que conectem as imagens com a letra... Pk clip dela é isso... Tem que ter sinopse, legenda, comentário do Jabor e o que mais puder explicar... Mas tah beleza... Vi avatar que tinha 3 horas e blau e titanic que tinha 3, esperarei os 7 minutos da nossa James Cameron do vídeo clip... Se bem que.. Acho que vou vê-lo a partir do minuto 01:48... Quem manda ser over??



3 comentários:

  1. Confesso que o que mais me agradou foi o "Agridoce". Foi uma grata surpresa.

    A Marisa monte eu tenho que escutar com mais calma.

    E sobre a Lady Gaga, lembre-se que é Pop. E Pop às vezes é mais performance que qualquer outra coisa... E eu adooooooro!! rs

    Abraços, querido!!

    ResponderExcluir
  2. Fora o povo que vive apontando os símbolos de Ocultismo, e fazendo a relação com teorias de conspiração...

    ResponderExcluir
  3. Pitty é uma das cantoras que mais ouço, o Agridoce eu achei que ficou bem legal; a Marisa Monte eu também gosto de ouvir, achei legal esta música; já Lady Gaga eu não curto muito, mas ela realmente se dedica muito aos seus clips.
    Abraço

    ResponderExcluir