7.11.11

INRI Contra-atraca...


Eu to ciente que uma pessoa que entra no meu blog hj pensa que sou um fanático seguidor de INRI Cristo... Afinal nos últimos tempos devo ser o segundo site da internet com o nome INRI Cristo, estando abaixo apenas do oficial...

Ok.. Celular devolvido eu debochei de novo... O que me aconteceu?? Dia seguinte roubaram minha rede... Isso mesmo, gente.. Entraram no meu quintal e roubaram minha rede, que tb foi dividida no cartão e o foda é que ng liga da rede pra ng... Ai Fudeu...

Lembram que falei tb da lepra na orelha, verruga na língua e umas brotuejas na barba??? Ok... O lance da orelha caminhando pra solução, brotoejas sumindo e biopsia na língua marcada... Daí que eu chego no médico da biopsia ele me olha, arregala o olho e diz:

M – É o que isso na sua orelha??? (espantei o médico, ok??)

G – Foi uma espinha interna que eu futuquei e futucando ela foi virando isso ai... Mas na verdade Dr eu vim ver esse lance que apareceu na língua e blá blá blá

Minutos depois eu tava sentado na cadeira com a língua pra fora ele dispara:

M – Que amígdalas são essas???

G – Elas são grandes mesmo, Dr!!!

M – Isso aqui é caso cirúrgico

G – Mas isso tem alguma coisa a ver com a verruga...

M – Não, mas a gente precisa ver isso tb...

Moral da historia a pessoa tah podre em vida, total the walking dead eu to com medo de nego me bater na rua achando que eu sou zumbi...



Pk eu sou essa coisa Zé Meningite, que vai fazer uma biopsia na língua, marca uma cirurgia pra amígdala e gasta 40 conto de antibiótico pra orelha... Não vou mais falar que não falo do INRI nunca mais que não adianta.. To torcendo pra ser inferno astral, pk se for quarta isso acaba.. Que assim seja, amém!!!

4 comentários:

  1. vamos torcer pra ser inferno astral mesmo, mas aproveita e toma um banho de sal grosso tb.

    ResponderExcluir
  2. Será que esse troço na língua é de tanto beijar ou de tanto veneno????? Hahahahahaha! Bjundas zumbigato!

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu falei mal do Inri no comentário e minha vida não piorou... Então... sorte aí, amigo!!

    ResponderExcluir
  4. Independente do que seja, o fato é que você precisa melhora e logo.
    Vamos torcer pra ser inferno astral mesmo².
    Abraço

    ResponderExcluir