3.11.11

Um lugar legal...

Quer conhecer gente bonita, descolada, interessante, que tem muito a acrescentar a você??? Te dou a dica de um lugar que é melhor que aeroporto de novela... Uma excelente oportunidade de conhecer seu grande amor...

Acampamento Femme Fatale Tour RJ, na cidade maravilhosa, mais precisamente na apoteose.... Lá onde está reunido um grupo seleto de fãs da cantora sesualizante Britney Perdida Spears... Faltando aproximadamente 15 dias pro show um grupo determinado enfrenta pulissa, imprensa marrom, chuva, carro desgovernado.. Tudo pra estar diante da diva mor da sensualidade Brit-nêy.

Tá duvidando??

Confere esses vídeos espetaculares direto do acampamento...






E ai??? Partiu????

7 comentários:

  1. Err... veja bem... cof, cof... vou declinar desse "passeio" tão antropológico... hahaha!

    E claro que pode Peter Pan no Halloween... e te apronta desde já para o próximo ano... hehehe!

    Beijooo da Ilha de Caras pra ti, meu felino!

    ResponderExcluir
  2. O que foi esses vídeos, gente bonita, descolada, interessante...
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gente... hahaha que medo!

    Mas hein, a lógica que eu estou tentando entender é outra... essa ai de ir pra ficar segurando as coisas dos outros eu tenho plena certeza que não faz sentido nenhum, tanto é que eu estar lá foi uma exceção que abri neste dia...

    ResponderExcluir
  4. Eu teria medo de QUALQUER pessoa que acampasse na fila pra ver o show de QUALQUER artista...

    ResponderExcluir