2.12.11

Ahaza


Quando eu falo que tudo acontece comigo, nego não acredita. Seguia eu pela manhã todo pimpão olhando meu FB quando me aparece um carinha pedindo pra Add. Pois bem, como todo mundo faz, fui olhar o álbum de fotografias do gajo e dentre eles havia um com o curioso título de "Um Domingo Especial".Quando fui ver o tal domingo eis que encontro várias fotos de alguma festinha em algum subúrbio de algum lugar desse país, cheia de boy magia de cueca (e em algumas sem) e tiozinhos (as) pra lá de animados. Confira algumas comigo:



Perceberam a animação do vovô??? E que não anima com bofe de cueca caindo do céu??? Isso ai vovô,se joga...Tah paganuuuuu!!! Só cuidado com o coração.


Desse fiquei fã ,feshionista poderoso,todo trabalhado no xadrez e com uma meia que remete ao danging days, só faltou ser de lurex.


Já familiarizado com tudo aquilo o tiozinho retorna,dessa vez engraxando o coturno do bofe, mas quando o boy é bom,não falta expectador pra ficar de boca aberta.


Não suportou tanta beleza...Gente linda!!!!


Todo mundo de olho... Ou quase todo mundo...Não da pra agradar a todas mesmo,né???


Eu mereço!!!



5 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahhaha!!!!!
    Um evento singular, diria eu!
    Como chama o coletivo de bicha pobre suburbana mesmo?????
    Hahahaha!
    O melhor, claro, foram as tuas contextualizações para as imagens! Ri alto aqui! Bjundas!

    ResponderExcluir
  2. só faltou vc compartilhar o endereço no face né? rs
    [2]

    ResponderExcluir
  3. Como assim a pessoa faz um álbum assim no Facebook, gente?? Conta pra ele que tem crianças e gente do coração fraco vendo... rs

    ResponderExcluir