3.1.12

Delícias da vida a dois VI - O Eno


Antes de começar esse post devo fazer um grande adendo inicial.. Um adendo que vem em forma de confissão, uma terrível e torpe confissão...Podem tacar pedra na Geni, mas a  verdade é uma só: Eu não tenho paciência pra acidentado.... Pelo menos não pros tchongos.

Vocês devem estar pensando: Nossa que monstro que é o gato... Mas tem história, sempre tem história.
Meu problema é de trauma, minha mãe vivia se acidentando e isso me irritava profundamente... Não sendo incomum cortar a onda e ter que sair num show em meio à multidão por que mamãe estava tonta, ou deu dor de barriga ou topou com o pé numa pedra.. A pessoa vivia batendo o mindinho, se arranhando, se relepando... Um inferno.. E o lance é que isso tem tudo ver com a natureza caótica dela.. Maluca, desorganizada, desnorteada... Enfim... Parecia ser algo que se ela resolvesse e aderisse a ritalina podia resolver.

De mais a mais, se pensarmos no significado da expressão acidente, precisamos considerar a sazonalidade dos episódios.. Qdo se acidentar se torna o comum, acidente passa a ser as vezes em que nada acontece.

Qdo a Shakira tava no Brasil disse que queria ir no show dela e eu já falei: Comigo nem pensar... Ela me olha com a cara surpresa e diz: POR QUE????

Por que??? Porque eu tinha certeza que ela ia babar... E ai é isso, minha gente, todo mundo fala do inferno de ter um filho hiperativo, mas a verdade é que ng imagina o que é na auto estima de um filho ter uma mãe hiperativa que não foca atenção em nada, nem em vc e pra completar ainda vive te dando susto.

Agora vamos a cena:

Calopsita – Ai, amor, comi tanto, acho que vou tomar um eno
Gato - ¬¬ (é valido ressaltar que ele ama eno, se der mole bebe todo dia no lugar do suco)
Calopsita – Ai amooorr.. aiii.. AAAAAAAAAHHHHHHHH
Gato – É o que isso, gente???
Calopsita – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHHHH AHHHHHHH (corre pra pia do banheiro)
Gato – Desembucha, criatura!!
Calopsita – Caiu eno no meu olho.. (lavando o olho)
Gato – Oi???
Calopsita – Caiu eno no meu olho, tah efervescendo...
Gato – Mas por que diabos vc jogou ENO nos eu olho (falando puto)
Calopsita – Eu não joguei, caiu...
Gato – Mas como?? O pacote é fechado.
Calopsita – Eu fui destacar um envelope do outro ai abriu um pouquinho, ai eu fui sacudir voou no meu olho.
Gato – Mas pra que vc sacudiu o eno??
Calopsita – Ai, sei lá, Gato. (vou puto pro computador)
Gato – Deixa ver se acho alguma coisa na net sobre isso, de repente vc tah lavando ai e pior q o negocio efervesce mais... (vou no google e jogo: Eno no olho...)




Claro que não tinha nada


Calopsita – Ah, num precisa não, tá melhorando já.. E vc nem vai achar nada, quem seria idiota de jogar eno no olho??
Gato – É.. Isso ai é mesmo... ¬¬


6 comentários:

  1. eu morro de rir com estes entreveiros de casados ... pensa q é só o Bratz q tem q aguentar estas coisas? NOT!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk (tow rolando no chão de rir) kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Intimidade é uma merda, HAUHUAHAUHAUHAUAUA

    ResponderExcluir
  4. eu ri..
    e wans também ama eno, sonoro né?
    ama eno...
    sou doente chato e wans fica sem saco...quando estou mau, fico cheio de ais e uis..

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu sou daqueles que rola no chão de rir antes de ajudar. ahauhauahauahau

    ResponderExcluir
  6. Essa é a melhor série de posts do seu blog. Quando vejo o título, já me acabo de rir lembrando das anteriores. Mas nessa em especial, eu ri além do normal. Huahuahauahuaha

    ResponderExcluir