23.1.12

Delícias da Vida a Dois VII - O Cenário

Gato – Vamos lá na ponta daquela pedra, maior visual...
Calopsita – Tah, vamos.. Mas tá uma ventania...
(Chegando no local)
Calopsita – Meu Deus tá ventando muito, que frio que tá aqui to todo arrepiado
Gato – Lindo o visual, né???
Calopsita – Que visual, gato.. Vambora.. Que cheiro de mijo...
Gato – Sente essa vibe maravilhosa, a natureza.. É um privilégio, amor..
Calopsita – Privilégio o que??  Isso fica há dez minutos de casa e esse treco tá fedendo tb (aponta pra um balde com resto de camarão largado no meio das pedras)
Gato – Tudo bem que eu tava comendo um cone de batata frita agora, mas to tentando o meu nirvana e...
Calopsita – Meu Deus, tá sujo de coco aqui, esse povo vem até na ponta das pedras de frente pro mar em fúria pra cagar, credo...
Gato – Amor eu to tentando sentir o momento...
Calopsita – E essa maresia maldita?? Minha pele tá pegando eu não quero ter que tomar mais banho hoje não....
Gato – Ai garoto... Tah bom.. Vambora... Chega em casa eu vou blogar esse momento ímpar..
Calopsita – Vai nada, para de ficar expondo aminha vida, você tem essa mania que tudo...
Gato – Uhun, tá, mas vamo tirar umas fotos que aproveito e boto uma no blog...
Calopsita – Hummm.. Tah
Algum tempo depois...





Só eu sei a que custo do registro de toda essa beleza...

10 comentários:

  1. Eu tenho o mesmo problema. E não encontro nenhum gato como esse! Acho que o mundo é dominado por calopsitas...

    Abração

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    seu namorado é ótimo, Gato.
    hauaauhaua

    ResponderExcluir
  3. Own! Ah, não deixa de ser romântico... E adorei a foto!

    ResponderExcluir
  4. ah se fosse o Elian! teria ganho umas estabanadas ... kkkkkkkkkkkkkk

    bjão aos dois ..

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente Calopsita e eu temos MUITO em comum.
    Agora... "Vamos lá na ponta daquela pedra, maior visual..." é legenda pra "Vamos lá na ponta daquela pedra, ficar de arreto e p*taria", NZÉ?!?!?!
    Quem não te conhece que te compre, Gatón Safadón!!!!!! Hahahahahahahaha! Bjzzzzzzzzz!

    ResponderExcluir
  6. haha, seu namorado não estava de bom humor né...
    qq vc tinha feito de errado?? rs

    ResponderExcluir
  7. O melhor é que reclama bagaraio pra se gabar no final hahaha

    Mas Natureza é isso, nem tudo é cheirozinho, bonitinho, amigável... :p Acho que é justamente por isso que é tão magnífico...

    ResponderExcluir
  8. Apesar dos meus 25cm (em repouso - que fique claro) também achei o """filme""" muito RUIM... hahahahaha! Bejundas, Gatón queridon!

    ResponderExcluir
  9. O melhor é que reclama bagaraio pra se gabar no final hahaha [2]

    Eu me divirto muito com o Calopsita. Huahuahuahau. "Delícias da vida a dois" é a melhor sessão do seu blog, EVER!

    Abraços!!

    ResponderExcluir