1.3.12

Ano Bissexto


Eu sempre gostei de contar minha idade em anos bissextos, tão somente neles... Dessa maneira no ano de 2012 eu finalmente cheguei aos meus 19 aninhos.

Outra pessoa que segue essa mesma teoria é a mulher rica (e mentirosa) Brunete Fraccaroli que declara com a cara mais lavada do mundo ter 48 anos.



E essa é a única explicação pra que ela tenha 48 anos mesmo já tendo decorado e arquitetado o quarto de Carlota Joaquina quando ela esteve no Brasil.


Quarto de Carlota Joaquina decorado por Brunete

É o que eu falo, minha gente.. Mentira branca lá vai... Agora suja e encardida que nem essa num tem como!!!



7 comentários:

  1. Hahahahahahahahaha!
    Senta lá mesmo... Agora ainda bem que já tens 19... deusmelivre pegar cana por pedofilia... hhahahaha! Bjundas, Gaton!

    ResponderExcluir

  2. Sorrisos...

    Olha 48 em cada perna, Eu até diria que ela esta Bem conservadinha... E até passa viu..

    ResponderExcluir
  3. Mas ela já não tinha 48 anos na época em que Carlota Joaquina esteve no Brasil??? E, dizem, que naquela época ela já contava os aniversários apenas nos anos bissextos...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Morreu?
    Então ressuscita que é sexta, meu Gato!
    Bom finde!!!!!
    Bjundas!

    ResponderExcluir
  5. se puder me passa seu msn por comentário no meu blog. Eu copio antes de publicar. Abraço.

    ResponderExcluir