23.3.12

Sobre o Neymar...














8 comentários:

  1. Ai, amigo! Não vou te julgar por esse seu gosto não mas, por mim, o Neymar é TODINHO seu... rs Beijos!

    ResponderExcluir
  2. senti q o post foi em resposta dos comentários, mas vou sustentar: vc é um homem estudado, bonito, bem casado, fino, q suporta o Fred, e acha o Neymar bonito? NÃO PODE, TÁ ERRADO, BABY!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm acho o neymar um gato....hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Não to conseguindo segurar o riso aqui HAUAHAUAHUAHAU.

    Não vou julgar porque eu também tenho um gosto bastante questionável, mas pode ficar com Neymar todinho pra você hahaha

    ResponderExcluir
  5. Gatão do sorriso lindo, pensa pelo lado positivo: não vai faltar amigos querendo te dar ele de presente.
    Né?

    Um cheiro!

    ResponderExcluir
  6. eu não sei se rio mais do post ou do coment do Foxx ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu sou Deus!
    Por isso te julgo.
    Hahahahahaha!
    Dorei os quadrinhos! MORE PLEASEEEEE!
    Bjundas!

    ResponderExcluir